domingo, 1 de agosto de 2010

Julia Roberts diz estar velha demais para comédias românticas

Julia Roberts diz estar velha demais para comédias românticas
 
 
 
 Julia Roberts – mãe dos gêmeos de cinco anos, Hazel e Phinnaeus e de Harry, de três, com o seu marido cinegrafista, Daniel Moder - admite que se sente muito madura para retratar uma personagem apaixonada, agora que está com 42 anos. 

''Acho que estou velha demais para essas tolices de amor não correspondido! Essas histórias se tornam menos plausíveis quando você chega aos 40. Recentemente li alguns papeis que são mais originais e maduros, mas simplesmente não me enquadro.'' 

Julia tem uma longa carreira como atriz, tendo estrelado em filmes como "Uma Linda Mulher", ''Runaway Bride'', ''Notting Hill'' e ''The Mexican''. 

No entanto, ela não se importa em levar um ritmo mais lento no trabalho, agora que é mãe. 

''A recompensa por ter trabalhado 18 anos antes de ter filhos é que agora eu posso ficar o tempo necessário com a minha família. É um grande alívio! Alguém me perguntou outro dia e eu disse: 'Deus é grande'. O mundo tem sido um lugar amável para mim como atriz, e é inexplicável.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário