quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bom Retiro mostra as novidades para a Primavera/ Verão 2010

O Bom Retiro em São Paulo é um bairro conhecido pelas inúmeras lojas e confecções, tanto que é um dos passeios obrigatórios para quem vem a capital paulista fazer compras. Lá você encontra muitas lojas, com diversos estilos. O movimento é tão grande que os lojistas realizam sempre o Bom Retiro Fashion Business. A 7ª edição aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto, dando uma amostra do potencial do bairro.

Nestes desfiles foi possível ver todas as novidades em vestuário,a cessório, calçados e lingeries que irão abastecer as lojas de todo o país, e contou com a participação de diversas marcas. Para Nivaldo Cid Júnior, vice-presidente da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas do Bom Retiro, o evento é importante para “divulgar a diversidade de peças e looks das grifes valoriza o que as marcas tem de melhor mostrando assim a força do bairro, hoje visto com um grande pólo do comércio atacadista nacional”.










DJ e ex-BBB7 Analy Rosa

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tá chovendo? Vá de galochas!!

Antes do assunto se enveredar para a coisa do “gosto“, “não gosto“, “acho feio“, “acho brega“, “adoooro“, não dá para esquecer da verdadeira função das galochas: proteger os pés de ficarem encharcados.

E hoje chove-sem-parar-em-São-Paulo, quem fez certo foi a Carocha - coordenadora do núcleo de conteúdo de Jovem e Educação aqui no iG - ela veio de galochas! Phiiiiiina! Compradas em New York pela fortuna de 10 dinheiros americanos! Acredita???






E é verdade aquele papo de que usar calça por dentro da bota dá uma achatada na silhueta, mas vamos combinar que com galochas, o ideal é usá-las sempre por baixo da calça, já que o objetivo é não molhar nem a meia e nem a calça.

Por isso em dia de chuva! Vá de galochas!!!!!

Skinny jeans para os dias de TPM


Sabe aqueles dias da TPM em que você se sente um pouco mais inchada, ou depois de uma semaninha chocolate crazy em que você exagerou na dose?

Então, descobrimos uma calça, que vai continuar caindo bem em você!


Uma skinny com bondage atrás, que dá para dar aquela alargadinha estratégica pelo zíper. É um sucesso!


Serve também para as meninas com a coxa mais grossa e canela mais fina, que não encontram skinnies por aí do tamanho certo.


A calça é da marca americana Rag & Bone e a nossa leitora Magda Thiele lembrou que o modelito está à venda na Daslu em São Paulo.