terça-feira, 3 de agosto de 2010

Saltos anabelas garantem o conforto dos pés femininos no Verão 2011

De volta no cenário fashion, os confortáveis saltos Anabela aparecem nos principais desfiles lançadores de tendências de moda e garantem a presença nos pés das mulheres durante o Verão 2011.

Sendo considerado o tipo de salto que mais agrada seus pés e a sua coluna, o salto tipo Anabela, assim como os outros tipos de salto, exceto a plataforma, sustenta todo o peso do corpo no peito do pé, que fica inclinado, porém, segundo ortopedistas, é o salto que melhor distribui a pressão do corpo sobre a planta dos pés.

Para a próxima temporada Primavera Verão, esse tipo de calçado aparece de diferentes formas e traz a união de elegância e conforto na estação mais quente do ano para a mulher brasileira. O salto aparece revestido em ráfia, palha, tecidos, jeans, couro, madeira entre outros materiais inovadores presentes no verão 2011 e pretende a atender a todos os gostos e bolsos femininos.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghFs65I6m1oBYGnvbTr6twdG5TL6m5lV3syKxltBZ3DvvfNhHgiZbVIIK8Ze7aNXXnjEdb8-tft1tpbOr5Qd25HhVPD_oTZKB9EtIihtG2HBWIEudrmcOWayTZWxSoA5pw-eapPrkw0tw/s1600/2+%281%29.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAX2DXvJU7y8TfeuFUoSW2yXDXmoa2Gw3N8yv7oQHj9DyqURJu5F-Y8Maakn8szvhdCdU6XBPiR8-3K2RvCEsEWyVZikbrIbBAR-A6lMdhVZctFlzLbXz6lxYwu8xfcqoy1rr1QqoWiO0/s1600/kim-1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXOhgEJiv4eK6IkcSb7GHRVltLo_Ccb45p-Mf1PGyndUKjOKHYsFyhboisY3p7_HuG9bwzCBZv59W-qoAteHAZsKjygzqly0XXHAoq0qeppOw27PX-Rv8rV4C_qJEMpayEIOi8Puz-kNM/s1600/heidi2.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFOnwqWf-jNe7WPebT7Ik08Y9x-ldowS2Cw3ZbwCGMceYOCUiCIu3He0KV4REGcyv374q6S3x40Rk2L_Pl-AOsZkaSVLRv93XBs9pn_Kub_ipyinTIsSV2RIMMgJWCVPEoFrpXYk2Ed_I/s1600/kate-2.jpg
Imagens: Google

Você e eu, junto com toda a torcida do Flamengo, sabemos que apesar do nosso amor  incondicional por maquiagem, vai acontecer um dia que não vai dar tempo de fazer todo o make. Sei lá, naquele dia o despertador não funciona, você fica doente ou você simplesmente não está com saco para toda a montação, afinal pode ser um feriado e você, sortuda, não tem um milhão de paparazzi à espreita, esperando ansiosamente para tirar uma fotinho como as mostradas acima, revelando para o mundo que você moça tão linda é, no fundo, uma mulher como as outras. 

Fonte: Garotas Modernas

domingo, 1 de agosto de 2010

Julia Roberts diz estar velha demais para comédias românticas

Julia Roberts diz estar velha demais para comédias românticas
 
 
 
 Julia Roberts – mãe dos gêmeos de cinco anos, Hazel e Phinnaeus e de Harry, de três, com o seu marido cinegrafista, Daniel Moder - admite que se sente muito madura para retratar uma personagem apaixonada, agora que está com 42 anos. 

''Acho que estou velha demais para essas tolices de amor não correspondido! Essas histórias se tornam menos plausíveis quando você chega aos 40. Recentemente li alguns papeis que são mais originais e maduros, mas simplesmente não me enquadro.'' 

Julia tem uma longa carreira como atriz, tendo estrelado em filmes como "Uma Linda Mulher", ''Runaway Bride'', ''Notting Hill'' e ''The Mexican''. 

No entanto, ela não se importa em levar um ritmo mais lento no trabalho, agora que é mãe. 

''A recompensa por ter trabalhado 18 anos antes de ter filhos é que agora eu posso ficar o tempo necessário com a minha família. É um grande alívio! Alguém me perguntou outro dia e eu disse: 'Deus é grande'. O mundo tem sido um lugar amável para mim como atriz, e é inexplicável.''

Aprenda a fazer a limpeza de pele caseira para sumir com os cravinhos

Ficar cutucando espinhas e regiões com inflamações no rosto é regrinha proibida pelos dermatologistas. Se esse for o seu caso, a solução só mesmo com uma limpeza de pele profissional com um esteticista especializado.

Mas se o seu drama for aqueles pontinhos pretos, os cravinhos sem inflamação, pode fazer a faxina geral em casa mesmo mas com muito cuidado. Nada de fazer o procedimento no dia daquele encontro especial, pois a pele pode ficar sensível e marcada. Também não dá para fazer sempre, porque mexer demais vai estimular a atividade das glândulas sebáceas.

Dieta do tipo sanguíneo

Esse plano de dieta de emagrecimento foi publicado no livro Eat Right 4 Your Type, escrito pelo médico americano Peter D'Adamo e considera que cada pessoa, dependendo do grupo sangüíneo ao qual pertence, deve evitar certos alimentos.
A dieta do sangue é relativamente fácil de ser seguida, pois basta que a pessoa não coma alimentos seguindo uma lista de acordo com seu tipo de sangue. Também não é uma dieta que exige sacrifícios, como passar fome e também não requer gastos especiais. Porém, possui a desvantagem de ser difícil de ser seguida em família, já que cada membro pode ter um tipo diferente de sangue, exigindo um cardápio diferente para cada pessoa da família.