sábado, 22 de janeiro de 2011

Desmistificando o Orgulho Nerd

O palco principal da Campus Party recebeu a equipe do site Jovem Nerd para falar sobre o que é ser nerd de verdade.


O que é ser nerd? E por quê ser nerd pode ser bom para sua vida? Foi essa a pergunta que os criadores do blog e podcast Jovem Nerd fizeram para a plateia da palestra que os aguardava ansiosamente. Um dos maiores públicos do evento, diga-se de passagem.


Crocante de coco e chocolate

Olá meninas e meninos... estou aqui pra falar dessa deliciosa receita...é maravilhosa experimente vc tbm...

Racco: Blush Bronze Luzes e Brilho Labial Baunilha

É com grande prazer que venho falar da minha parceria com a Racco, na quinta feira chegou 2 produtos que eu simplesmente adoreiiii... um gloss e um blush Bronze luzes...é muito lindo meninas...  chegou mto bem embalado. Só quero agradecer a Racco pela atenção e confiança no blog!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AS 1000 faces de Natalie Portman


 Natalie Portman (em hebraico: נטלי פורטמן) é o nome artístico de Natalie Hershlag,que nasceu em Jerusalém,no dia 9 de Junho de 1981.É atriz, produtora e diretora norte-americana nascida em Israel.Vencedora do Globo de Ouro 2011Natalie é filha única do médico israelita Avner Hershlag e da dona-de-casa, e agora sua agente, Shelley Stevens.Quando a atriz tinha apenas três anos, sua família se mudou para os Estados Unidos.A atriz é judia e vegetariana desde os oito anos.A atriz frequentou a Universidade de Harvard, onde formou-se em 2003 em psicologia e a Universidade Hebraica de Jerusalém, onde graduou-se em 2004.Desde os quatro anos pratica aulas de balé e sabe falar fluentemente inglês e hebraico e tem conhecimentos de francês e alemão.Quanto à vida pessoal, Portman namorou o ator Gael Garcia Bernal e o cantor folk Devendra Banhart.No final de 2010, ficou noiva do coreógrafo francês Benjamin Millepied, com quem namora desde 2009.Atualmente, a atriz está grávida do primeiro filho do casal.

(Texto do wikipedia)

Máscara L'oréal Volume Shocking Black / Brown Waterproof

Oii meninas, vim aqui para falar da máscara de L'oréal, nossa eu amei pois deixou meu cílios maravilhosos....e claro enormes... Sem comentários para essa máscara que eu teste e aprovei com toda certeza.

Erro 404: o ataque das gordurinhas ociosas

A tecnologia está deixando a humanidade mais gordinha? Confira com a gente.


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esmaltes Mac – Coleção de Inverno 2011


O universo da moda e as tendências das próximas estação não param nunca e andam sempre à frente do tempo é o que acontece com algumas coleções principalmente gringas que estão sempre lançando tendências de estações que ainda levaram tempo para chegar aqui no Brasil.Mas se você gosta de ficar antenada então vai adorar saber que a MAC  já lançou a sua coleção de esmaltes para o inverno 2011. A linha é totalmente  inspirada na mística Cidade Proibida da China.E conta com 6 cores: Earthly Harmony (marrom acinzentado), Imperial Flower (vermelho bem aberto, quase laranja), Ming Blue (azul índigo), Jade Dragon (verde escuro), Concubine (vinho) e Rain of Flowers (azul marinho).A linha de esmaltes da MAC para o inverno 2011 é assinada pelo colorista Jin Soon Choi, que trouxe da China a referência de cores e pedras preciosas . Os esmaltes dessa coleção são levemente metalizados .

Já tem o seu preferido?
Bjussss

Celebridades e seus narizes operados

Oiii meninas e meninos, então  vim aqui para falar um pouquinho sobre as celebridades, pra vc que acha que eles são perfeitos e tem narizes perfeitos estão completamente enganados e a prova esta aqui....kkkk
E o pior é que eu pensava que o nariz deles eram perfeitos desde que nasceram, mais não é!

O antes e depois da cirurgia plástica:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

10 motivos para você ver TV com o notebook ou tablet no colo

Internet TV é um conceito novo e caro. Então, improvise com seu notebook!

Conectar um televisor à grande rede enriquece o conteúdo e a experiência do espectador, que vai muito além do estado passivo e ganha um leque de possibilidades.

Televisores com internet já estão disponíveis no mercado, mas, como toda boa novidade, o preço não é dos mais acessíveis. Por isso, o Baixaki bolou essa lista descontraída com motivos para assistir à TV com um notebook e acesso à internet para se ter uma simples noção de como é enriquecer o passatempo televisivo. Portanto, não troque de canal e continue a leitura!

Loção Solar Protect & Bronze

Oiii meninas e meninos, vim aqui para falar da Loção Solar Protect & Bronze dá Nivea, ainda não usei, mais já vi muitas pessoas falando bem dessa loção solar, e como de costume quero compartilhar com vcs leitoras e leitores do blog.

Estilo Nina Dobrev

Oiii meninas, agora estou aqui para falar um pouco sobre a Nina dobrev, ela atua em The Vampire Diaries, uma série que eu adorooooo...na série ela interpreta a Elena Gilbert e a Katherine Pierce.
Nina Dobrev nasceu em Sófia em 9 de janeiro de 1989 ( nós temos a mesma idade...rs), é uma atriz búlgara- canadense, cantora, instrumentista e modelo que vive atualmente no Canadá.

Casamento civil e religioso - lista de documentos

Oiii meninas e meninos, como sempre vendo as matérias de alguns sites sobre casamento e relacionamentos, vi essa matéria  sobre a lista de documentos que precisamos qdo vamos casar, quem pensa que casar é só ir lá e pronto está mto enganado....rs...tem todo um tramite!

Casamento civil e religioso  lista de documentos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Geraldo Alckmin marca presença na Campus Party

Governador de São Paulo participa de palestra do ex vice-presidente dos EUA Al Gore
Governador Geraldo Alckmin anda em carrinho controlado por notebook

Momento Reflexão: Deus nunca erra

Oiii meninas e meninos, olha eu aqui mais uma vez....rs... vim postar uma mensagem para refletirmos um pouco!


Estilo Taylor Momsen

Oii meninas, vim aqui hoje pra fala da atriz Taylor Momsen que interpreta a Jenny Humprey em Gossip Girl, adoro o estilo dela tanto na vida real como na série.
Além de atriz ela é uma cantora americana, em 2009 estreiou sua banda de rock The Pretty Reckless, em 2010 foi a garota propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.
Taylor já fez 9 filmes e 1 série.Ela foi uma das três finalistas para as audiçoes do papel de Hanna Montana no seriado, mais em 2009 se sentiu contente por não ter obtido o papel. Começou atuar em Gossip Girl com 13 anos.Ela tem um piercing no umbigo e 2 tattoos, uma estrela no busto esquerdo e 4 "x" no pulso esquerdo.

Bom agora vamos falar do estilo né? Pois ja falamos um pouquinho da vida da Taylor!

Chococreme

Oiii meninas e meninos, bom diaa para todos vcs! =D
Hoje assistindo a Ana Maria no Mais Você, vi uma receita que deve ser deliciosa, eu que amo chocolate! Já viu né?! kkkk
Resolvi postar a receita aqui para minhas queridas e queridos leitores!

Esmalte da Vez: Orange Mohda

Oiii meninasss, td bem com vcs?
Então vim aqui para falar o esmalte que estou usando hoje, ele é um laranjão...kkkk...ele é da coleção mohda praia... ele é um laranja flúor, mais eu achei ele fosco, nada que um extra brilho nao resolva né....rs
Mais eu adoreiii, super verão.... =D

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novos rumores sobre o iPad 2 e o iPhone 5

Continuam os rumores sobre os futuros lançamentos da Apple: além de perder o botão Home, iPhone e iPad devem ganhar novos processadores e mais recursos!

iPhone e iPad sem botão físico
Fonte da imagem: Boy Genius Report


Os leitores do Baixaki já sabem que tanto o iPad quanto o iPhone podem perder o botão Home. O principal indício vem da versão Beta do iOS 4.3, que disponibiliza novos gestos multitouch, incluindo o de retornar à tela principal.

Blush: veja dicas para usar o produto de acordo com seu rosto

Oiii meninas, lendo algumas matérias de sites me deparei com essas dicas de blush...e resolvi compartilhar com minhas queridas leitoras....=D

O blush é parte imprescindível do processo de maquiagem. É ele que vai dar cor às maçãs do rosto e um aspecto mais saudável ao visual. Mas você sabe a maneira mais adequada de utilizá-lo? Para cada variação de rosto e pele há uma forma mais indicada de passar o blush.  Veja abaixo as dicas do maquiador Maurício Nazário e experimente!

Prêmio Sorteio Charme & Glamour em parceria com a Calce Mania

E agora estou aqui para falar que enquanto estava escrevendo os posts anteriores o interfone toca e adivinhem só! O prêmio que eu tinha ganhado da Charme & Glamour em parceria com a calce mania tinha chegado! Aiii que felicidade desci rapidinho para pegar...kkkk
 Adoroo quando interfonam para falar que chegou alguma coisa....hehehehe... e eu queria compartilhar com vcs o meu prêmio uma sandalia da azaleia maravilhosa...um luxo só.... =D

Para vc que nao conhece nem a Charme & Glamour nem a Calce mania, vou deixar os links para vcs visitarem:

Charme & Glamour  e Calce Mania

Agora umas fotinhas do meu prêmio:

Prêmio Sorteio Mari Mateus

Oii meninas, então na sexta recebi meus prêmios tbm que ganhei do sorteio da Mari Mateus, simplesmente perfeito, e além dos prêmios ela me mandou alguns mimos que adoreiiii demais!
Só tenho a agradecer, pelo prêmios e mimos!
E pra vc que não conhece o blog da Mari, entra lá para conhecer.... Mari Mateus.

Parceria Brigite Boutique

Oiii meninas desculpa o sumiço...é que fds passei com meu namorado sabe, como sexta foi nosso aniversário de namoro (2 anos). Fiquei ao lado dele... =D
Bom mais vim aqui falar da mina parceria com a Brigite Boutique, pois o brinco que ela me enviou chegou na sexta intacto e lindooooo....perfeito para ocasiões especiais (casamentos,festas,baladas) e por ai vai! 

Para quem não conhece o trabalho dela dá um entrada no site e confira o trabalho,garanto que não irão se arrepender. Visitem Brigite Boutique.
Algumas fotos do produto: