quinta-feira, 5 de julho de 2012

ANNA HAVEN lança linha de tratamento Carbon Life


Os cabelos sofrem danos diários por vários motivos, sejam causados pelo uso indevido de produtos ou pelo efeito de tratamentos químicos, especialmente as escovas progressivas. O resultado disso é o efeito rebote, ou seja, a raiz tende a ficar mais oleosa, pois as glândulas sebáceas passam a produzir oleosidade como forma de proteger o couro cabeludo, o que impede o crescimento saudável e agrava a queda capilar, além, é claro, do prejuízo estético. O maior desafio para profissionais e clientes é realizar o tratamento correto para esse tipo de problema, que é cada vez mais comum.
Em função disso, a ANNA HAVEN, marca brasileira de produtos capilares profissionais e de manutenção de alta performance, oferece Carbon Life, uma linha profissional de produtos para limpeza seletiva, que remove a oleosidade sem agredir, evitando o efeito rebote e equilibrando o couro cabeludo. Nos fios, promove uma profunda regeneração, repondo aminoácidos e hidrolipídios, tornando os cabelos visivelmente mais saudáveis e resistentes. O resultado é um cabelo leve, regenerado, hidratado, suave, macio, com brilho e sedosidade intensa.
Os produtos da linha Carbon Life são formulados com aminoácidos, mentol, D-Pantenol (pró-vitamina B5) e extratos botânicos, como o de gengibre e da castanha-do-pará. Os aminoácidos são responsáveis pela recuperação capilar; o mentol promove o resfriamento da pele, promovendo o aumento da microcirculação periférica, auxiliando na absorção dos ativos, refrescando e conferindo uma agradável sensação; o D-Pantenol é o constituinte natural para uma pele saudável, pois regenera rapidamente as células do couro cabeludo, combatendo a descamação, estimulando a retomada do crescimento, além de reter e absorver água. Por último, os extratos botânicos, responsáveis por tonificar, fortalecer, cicatrizar, estimular o crescimento saudável e auxiliar na regeneração celular.
Portanto, os produtos da linha são indicados para cabelos oleosos, muito oleosos, mistos, secos, saturados, pesados, com descamações, pontas e comprimentos danificados. Diferentemente dos xampus tradicionais de limpeza profunda, os produtos Carbon Life promovem uma ação de limpeza seletiva, sem ressecar os fios. São indicados, inclusive, para os homens, pois proporcionam uma sensação leve e refrescante.
É recomendado tratamento quinzenal ou semanal no salão, dependendo da situação dos cabelos, além de manutenção do tratamento com a linha Carbon Life Home Care. O profissional orientará o cliente sobre como lavar e massagear corretamente os cabelos, e quais hábitos devem ser mantidos ou descartados para obter um crescimento saudável. Assim o uso periódico e constante do Carbon Life junto com a massagem estimulante durante a lavagem e a manutenção correta poderá auxiliar contra a queda de cabelo e em seu crescimento saudável.