sábado, 5 de fevereiro de 2011

Estilo Dianna Agron

Oii meninas, hoje vim aqui para falar do estilo de Dianna Agron, ela interpreta a Quinn Fabray na série Glee.
 na Califórnia. Dianna fez pequenas aparições em diversas séries, como CSI NY, Drake & Josh, Shark, Close to Home e Numb3rs. Também contracenou com Kristen Bell, interpretando uma estudante rica na famosa série Veronica Mars. O seguinte trabalho de Dianna foi para o a It’s a Mall World dirigido pelo futuro ator de Heroes, Milo Ventimiglia. Livros são seus presentes favoritos. Ela gosta de estar ao ar livre. Declarou possuir um grande fascínio por cemitérios,caveiras e filmes do Tim Burton.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bolo da "Dona Benta"

Olá meninas!

Uma das minhas paixões é a culinária. Adoro ir pra cozinha; inventar então é minha especialidade! ;D
Hoje vim deixar uma dica de um bolo que eu sempre faço, rapidinho e delicioso,
ótimo para o café da manhã no final de semana!
Não lembro onde eu achei essa receita, mas logo que eu fiz, achei que parecia aqueles
bolos do Sítio do Picapau Amarelo (por isso do nome!), fofinho, altinho e com aquela
"casquinha crocante" em cima deliciosa.

Bolo da Dona Benta

Ingredientes:
2 ovos
1 e meia xícara (chá) de açúcar
2 colheres (sopa) de manteiga
1 copo (requeijão) de leite
2 e meia xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de Preparo:
Bata bem na batedeira as gemas, o açúcar e a manteiga.
Adicione o leite alternando com a farinha e bata mais. Reserve.
Bata as claras em neve e misture o fermento.
Incorpore as claras a massa e mexa devagar.
Leve ao forno médio pré-aquecido em forma untada e enfarinhada
(com furo no meio) até dourar, cerca de 30 minutos.

*Pode usar margarina também, o gosto não muda muito.
**O tempo pode variar, como dizem as titias, marido e forno cada
um conhece o seu. :P

Agora todo mundo pra cozinha!

Beijos e um ótimo final de semana.

Estilo Lea Michele

Olá meninas vim aqui hoje pra fala da atriz Lea Michele, que interpreta a Rachel Berry na série Glee.
Nasceu em Nova York em 29 de Agosto de 1986, é uma atriz e cantora americana, conhecida por suas atuações em musicais da Broadway, particularmente por seu papel principal como Wendla em Spring Awakening, e a estudante Rachel Berry. Atualmente, protagoniza o seriado Glee, da emissora Fox.
Bom agora vamos falar do estilo né? Pois já falamos um pouquinho da vida da Lea Michele!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Castração- o que seu pet ganha com isso?



Olá meninas e meninos, eu vi esse cartaz no twitter de uma amiga e ela me mandou o site deles para estar pegando o cartaz, como tenho uma poodle toy e ela é castrada acho muito importante compartilhar com vcs esse cartaz, antes tinha muito medo pois várias pessoas falavam que dá cancer e varios doenças no bichinho, mais o cartaz está explicando muito bem o que acontece tanto para o macho como para a fêmea!
Ame seu bichinho e proteja-o!

Estilo Blake Lively

Olá meninas vim aqui hoje pra fala da atriz Blake Lively que interpreta a Serena em Gossip Girl. 
Lively nasceu em 25 de Agosto de 1987 na Califórnia, filha dos atores Ernie Lively e Elaine Lively. Ela apreceu em vários filmes também como quatro amigas e um jeans viajante 1 e 2; Nova York, Eu Te Amo; A vida intima de Pippa Lee e agora em 2011 fará Lanterna Verde.


Bom agora vamos falar do estilo né? Pois ja falamos um pouquinho da vida da Blake!

Reflexão: Eu sou feliz! E você?

Olá meninas e meninos, tudo bem com vcs? Espero que sim. Hoje vim aqui deixar mais uma reflexão para vocês, recebi essa msg por email e achei muito legal, pois é a mais pura realidade!Espero que gostem!
 


 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Depil Bella lança cremes depilatórios de banho para peles secas e normais


Proporcionar praticidade no dia a dia é a proposta da Depil Bella com seu novo Creme Depilatório Corporal Banho. É um método depilatório eficaz e seguro, que remove os pelos em uma única aplicação e sem o uso de lâminas que podem causar lesões. É também extremamente prático, já que sua fórmula foi especialmente desenvolvida para o uso durante o banho, evitando ter que dispensar um tempo do dia somente para as depilações.

Gloss Labial Ultra Brilho - Sabrina Sato by Yes Cosmetics

Olá meninas, vim aqui para falar do Gloss Ultra Brilho da linha Sabrina Sato, ontem recebi da Yes Cosmetics 2 produtos e um desses produtos era o gloss, Como já testei quero compartilhar com vcs.

O Gloss Labial Ultra Brilho- Sabrina Sato by Yes é na cor Cherry. O preço dele é R$ 19,90.
Ele é Perfect. Adoreiii.

Algumas fotos para vcs verem melhor:

Gloss Labial Ultra Brilho - Sabrina Sato by Yes Cosmetics

Estilo Amber Riley

Olá meninas e meninos, vim aqui falar da atriz Amber Riley, comecei assistir Glee e vou falar um pouco dos estilos das garotas de lá, a série é bem legal. =D
Amber Riley nasceu na Califórnia no dia 15 de fevereiro de 1986. Ela é atriz e cantora americana, onhecida por participar na série Glee da emissora Fox, na série interpreta a personagem Mercedes,típica cantora que sonha em se tornar uma diva e odeia ser ignorada enquanto realiza suas apresentações.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Erro 404: como terminar um namoro pela internet?

Além de apresentar pessoas e formar casais, a internet é a ferramenta perfeita para por um fim em relacionamentos! Encontre o perfil do seu (sua) namorado (a) e aprenda a se livrar dele (a) pela rede.

Quem nunca se encantou com aquele perfil charmoso (de alguém que você nunca conheceu pessoalmente), atire o primeiro comentário! A internet é o lugar perfeito para se conhecer pessoas novas e, por que não, dar o pontapé inicial para um relacionamento de carne e osso.
Mas quando chega a hora de mudar seu status para “solteiro”, qual a melhor tática para não se preocupar com os sentimentos alheios? Quando o osso pontudo do pé amado encontra a carne do seu traseiro, pode ser dolorido na vida real.
Melhor é adotar uma medida prática e indolor para terminar namoros conhecida como internet. Felizmente, o Erro 404 desta semana preparou um manual do pé na bunda virtual. Afinal, o que começou pela rede não deveria terminar de outra maneira, certo?

Pó Compacto X Pó Facial

Sentiram a minha falta? :P Estava aproveitando meu restinho de férias!

Há uns 15 dias, recebi um email da Camila perguntando a diferença entre Pó compacto e Pó facial. Então, vamos lá!


Pó Facial - Aquele que você usa (ou vai começar a usar) em casa antes de sair. Ele é literalmente um pó beem fininho (nada de espirrar perto dele haha) e serve para "selar a pele". O mais usado é o translúcido que serve para todos os tons de pele. Recomendo: Marcelo Beauty - Todos os dias e rende muito.

Pó Compacto - Aquele com espelhinho que você leva na bolsa, só para retocar durante o dia. Não tenho uma marca preferida, estou usando Payot ou Archy, mas já usei Natura, Avon, Tracta, Dior, Marcelo Beauty, Vult..
Avisa a vovó: Melhor ela evitar, porque ele marca as ruguinhas... Aconselha ela pegar um potinho com o pó facial e levar na bolsa quando for passear! ;D E meninas, nada de "esfregar" quando for passar; dê leves "batidinhas" para fixar o produto e não sair tirando primer, base, corretivos...
Espero que tenha ajudado vocês! :D

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Homem é retirado de avião por causa de tatuagens

Adam C. Pearson foi retirado de um avião da Delta Air Lines que se preparava para decolar de Los Angeles a Memphis (EUA) por causa de tatuagens: ele tem marcadas nos dedos da duas mãos as palavras “bomba atômica”.

A denúncia foi feita por um outro passageiro, que considerou o tatuado com “comportamento suspeito”. Fora da aeronave, Adam explicou à tripulação que as tatuagens se referem a um apelido de infância.
Após questionado, Adam conseguiu embarcar. A Delta disse que analisará o incidente. O tatuado é cliente cativo da empresa e já voou só este ano mais de 227 mil quilômetros.
Adam é um “estilista de comida” – faz com que alimentos fiquem agradáveis para serem fotografados para menus e propagandas impressas e em vídeo.
***
Os verdadeiros terroristas nem tem tatuagens.





Vi no


Tirinhas

 

Tirei do Blog

ARTDECO lança coleção Magic Eyes

Oiii meninas, a ARTDECO lança coleção Magic Eyes, e eu vim aqui compartilhar com vcs esse lançamento, porque pelo jeito deve ser um luxoo... ^^


SAG Awards 2011: Vestidos, Makeup e penteados



Oii meninas, como já fiz um post dos vencedores do SAG Awards 2011, nada como vermos os vestidos, makeups e penteados que tanto nos interessa né? Separei algumas fotos para vocês verem e comentarem qual das atrizes que vc achou mais bem vestida, melhor maquiagem e penteado.

Erro 404: Pedreiro... Online!

Cantadas imbatíveis para você conquistar qualquer garota na internet e, de quebra, curtir a fama de romântico do mundo virtual!

Como diria Neguinho da Beija-Flor:
Fonte da imagem: perfil @pedreiro_online no Twitter


Os Vencedores do SAG Awards 2011

Olá meninas e meninos, não sei se todos sabem mais ontem no TNT estava passando o SAG Awards 2011, e vendo algumas matérias na net vi  no site da Veja os vencedores de 2011. E vim aqui compatilhar com vocês!


O Elenco de "Boardwalk Empire" (Foto: Reuters)
A cerimônia de entrega do prêmio Actor, oferecido pelo Sindicato dos Atores Norte Americanos, foi realizada na noite de ontem. O evento, que tem um perfil mais pessoal e descontraído, é o resultado de atores votando em atores, com isso os vencedores costumam ser reflexo de prêmios como o Oscar ou o Emmy.
Avaliando apenas os trabalhos dos atores, o SAG premiou Steve Buscemi e o elenco de “Boardwalk Empire”, na categoria séries dramáticas, reafirmando a fase de transição que o circuito de premiações está passando atualmente.
Apesar de competentes, os atores não oferecem um trabalho que mereça premiações. Ao contrário, precisariam investir mais para que seus personagens de fato criem vida. Mas, aparentemente, a série que traz o nome de Martin Scorsese na produção deverá dominar o circuito de premiações. Visto que “Mad Men” já ganhou muitos prêmios no passado, a troca não chega a ser lamentável, mas preferiria que “Breaking Bad” assumisse seu lugar. Pena!

Verão com Abdominais de Aço

Começa o Verão olho no espelho e me desespero por causa de meu corpo que não é lá aquelas coisas, mas esse ano inicio a minha campanha para trabalhar meu corpo além de ter interesse em boxe e quero fazer musculação, não da maneira que postei abaixo, mas a 1ª Regra que deverei seguir é a Seja Realista. Pois de uma noite para outra não ficarei parecendo o Ryan Reinolds. Mas fica a Dica não somente para os namorados das meninas que lêem o Blog, mas para os homens que dão uma visita aqui.

Qualquer homem que pense em ter um corpo definido pensa em como conseguir uns abdominais de aço. Uns abdominais de aço podem bem ser os seus através de um plano de exercício adequado e, acima de tudo, de uma dieta alimentar rigorosa. Se o seu objectivo é ter uns abdominais que fazem os olhos de qualquer mulher suspirar, saiba que com determinação eles estão ao seu alcance.

Seja Realista

Desenvolver os músculos abdominais não é difícil, no entanto levantar a t-shirt e fazer com que se notem é outra história. A zona abdominal é perita em armazenar gordura, podendo ter uns abdominais invejáveis por baixo de um tecido adiposo, que por muito que treine tende a não desaparecer para dar lugar aos invejáveis 6pack.
Tudo varia de homem para homem, pois para uns basta umas idas ao ginásio enquanto para outros, é quase necessário lá viverem os seus dias. Tal como cada um de nós tem um tipo de corpo, os abdominais de cada um também são fisicamente diferentes. Por muito que os tenha bem visíveis, eles serão sempre diferentes de outra pessoa. É bom que esteja ciente deste factor pois quando eles começarem a ser visíveis a olho nu, podem não surgir exactamente como estava à espera, no entanto isto não é para desmotivar, e acredite... depois do seu tempo e trabalho investido em exercício e numa boa dieta, eles surgirão; e conforme forem aparecendo a sua autoconfiança irá subir também.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Erro 404: exorcismo digital

Saia desse Orkut que não te pertence!Saia já!

Você dedicou anos da sua vida para conquistar o amor daquela menina que estudou na sua sala desde a quinta série. Passou boa parte da sua infância para estabelecer uma amizade verdadeira e sincera com seu vizinho.
Enquanto o amor e a amizade perduram no convívio entre duas pessoas, os astros conspiram para que tudo dê certo. O trabalho deixa de ser estressante, estudar para provas da escola ou faculdade deixa de ser um martírio e levar aquela bronca do chefe ou da mãe nem faz tanta diferença.
Tudo vai bem, até o dia em que aquela pessoa, que você tanto admirava, fere seus sentimentos. Você não tem outra saída. Olha para o seu ex-amado e diz: “está tudo acabado entre nós”. Fato constatado: o pior momento de um relacionamento é quando ele termina.
A única coisa que você quer é esquecer aquele indivíduo ingrato que dilacerou seu coração. Eis que começa seu maior pesadelo. Levando em consideração que passamos em média 22% do nosso tempo conectados com a internet e as redes sociais, deixar de descobrir as atualizações no perfil de quem nos magoou nem sempre é uma tarefa simples.
Parece que quanto menos queremos saber sobre determinada pessoa, mais notícias recebemos sobre ela. Não adianta xingar no Twitter, mudar o nick no mensageiro ou cancelar a conta no Orkut. O destino sempre dá um jeito de aproximar o “encosto” de você. Chega de atormentar sua sanidade, está na hora de você fazer um exorcismo digital e se libertar do tomento mental que é acabar uma relação.

Bebida Verão

O Final de Semana agora já acabou, mas não custa nada postar algo que a autora do blog não vai gostar nadinha, mas como todo bom homem, serei teimoso e postarei uma bebida... que terá amaretto(nunca experimentei). Essa semana irei procurar o que é para quem sabe fazer essa Bebida.

Os Ingredientes dessa bebida são:
25ml de vodca
25ml de Amaretto
25ml de creme de leite
noz moscada ralada a gosto






Preparo:
Coloque todos os ingredientes numa coqueteleira com gelo e bata vigorosamente. Coe e despeje em um copo cheio de gelo. Sirva em seguida.

Trends: Tênis Cinza

Além do branco, outra cor de tênis bem cotada pra figurar no tênis no momento parece ser o cinza. E sim, cinza é neutro ou seja, goes with everything.
Particularmente, acho que fica bem legal com uma calça branca, sofisticado com uma bege/cáqui, descolado com uma preta e diferentado com uma jeans azul.
Ou algo que o valha.
O modelo do tênis pode ser com cadarço, sem (slip on), do tipo que parece que deveria ter cadarço mas não passa de um slip on mesmo, com ou sem cano alto… enfim… a escolha nessa é sua.
E serve pra uma badalada diurna ou uma balada noturna.
Ah, e papo sobre tênis coloridos e como variar no quesito tênis tem por aqui. Ou melhor, nos links respectivos.

Reflexão: Barco da vida

Olá meninas e meninos, neste domingo venho com uma reflexão para vcs, espero que gostem...