sábado, 24 de setembro de 2011

REVLON lança esmalte com suave fragrância




REVLON lança Scented Nail Enamel, uma linha com 16 cores de esmaltes, que ao secarem revelam um delicioso cheiro fresco de fruta nas unhas.

Possui camada de proteína de seda na formulação, que evita o aparecimento de bolhas, manchas ou marcas de pincel durante a aplicação. Absorvedores de UV protegem a cor no dia a dia, garantindo, assim, que não perca sua tonalidade original.

Disponíveis nas cores: Cotton Candy, Sublime Strawberry, Beach, Pretty in Papaya, Ocean Breeze, Gum Drop, Grape Icy, Mon Cherry, Coconut Crush, Peach Smoothie, Raspberry Rapture, Mad about Mango, Bubble Gum, Orange Pop, Not so Blueberry e Passion Fruit.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 15,90

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coral Kisses é a nova coleção de maquiagem ARTDECO



Confiante, independente e feminina!
Cores sensuais e femininas dominam a maquiagem dos lábios e dos olhos na nova coleção Coral Kisses, da marca alemã ARTDECO. Lábios sedutores em tons de vermelho definem o look de primavera/verão, enquanto as sombras de tons quentes, como marrom escuro ou bronze cintilante são os companheiros perfeitos para um look harmonioso.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Planet Cosmetics - Kit mini esmaltes

O lançamento da Planet Cosmetics ( marca da Planet Girl) é um kit super fofo com seis mini esmaltes:



                          Rosa, verde, laranja, roxo e vermelho.


                            
Adorei! :D

Preço médio de R$16,90.

VEER lança spray anticelulite


VEER Cosméticos, marca de produtos estéticos faciais e corporais de uso profissional e home care, lança Body Esthetic Spray Anticelulite, um produto que deve ser utilizado em casa para reduzir medidas e combater celulite, flacidez e gordura localizada.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sparkkli Home Spa lança linha Paradise Limão & Gengibre



Produtos com componentes altamente hidratantes

Não há quem não goste de chegar em casa e tomar um delicioso banho para retirar as impurezas acumuladas durante um dia cansativo e agitado. E nada melhor do que poder cuidar do corpo com produtos de boa qualidade, que proporcionam bem-estar e leveza. Pensando nisso, a marca brasileira de cosméticosSpparkkli Home Spa lançou a linha Paradise Limão & Gengibre, com produtos que prometem trazer o paraíso para dentro de casa. A série é composta por quatro produtos, o Creme Hidratante Intensivo, o Esfoliante Corporal, o Shampoo Extra Brilho e o Super Condicionador, todos elaborados com extrato de limão e gengibre, oferecendo extrema sensação de frescor e vitalidade.