quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Acquaflora lança produtos para o tratamento da caspa



Acquaflora Cosméticos, marca de cosméticos capilares e corporais criada em 2003 com o objetivo de oferecer produtos com qualidade internacional e adequados às necessidades dos brasileiros, lança a linha capilar Equilíbrio Caspa, composta por Shampoo e Condicionador Cabelos Normais ou Mistos e Shampoo e Condicionador Cabelos Secos ou Danificados, formulados com o ativo Piroctone Olamina, que age diretamente sobre os agentes causadores da caspa, reduzindo a descamaço, além de ácido salicílico, antisseborréico e antimicrobiano.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kit La Perla para presentear no Natal



A marca italiana La Perla, símbolo de sensualidade e feminilidade, oferece para o Natal o Kit Divina Magical, para quem quer surpreender a mulher com um belo e sensual presente.

Kit Divina Magical é composto por Divina, a mais nova fragrância da marca, feita para uma jovem mulher, naturalmente sedutora. Uma fragrância feminina, com um toque de insolência, inegável e fascinante. Com a personalidade de quem gosta de inventar papéis, sendo o “Femme Fatale” o seu favorito, acrescentando sempre um toque de malícia, que é só seu.

Acompanhando a fragrância, o gel de banho, Bain de Soie Parfumé, para deixar todo corpo com a sensual essência de buquê floral de Divina.


Kit Divina Magical
Divina EDT Vaporisateur 30 mL + Bain de Soie Parfumé 125 mL
Preço sugerido ao consumidor – R$ 199,90

terça-feira, 8 de novembro de 2011

VEER lança protetor solar com FPS 32 e toque seco



VEER Cosméticos, marca de produtos estéticos faciais e corporais de uso profissional e home care, lança All Block Protetor Solar Gel-Creme FPS 32 para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas, já que possui exclusiva fórmula oil-free, de secagem rápida e com textura agradável, que proporciona toque seco, sem deixar resíduos.