quinta-feira, 29 de julho de 2010

Seis cuidados diários para não danificar os cabelos

 Se seu cabelo está danificado, alguns cuidados diários podem ajudar a recuperá-lo. Quando estiver secando, por exemplo, não esfregue os fios – dê batidinhas suaves, de preferência com uma toalha de microfibra, que é menos agressiva. Espere alguns minutos antes de secar com o secador.

 Se você gosta de lavar os cabelos todos os dias, tenha o cuidado de molhar completamente os fios antes de passar o xampu. Concentre o produto apenas na raiz do cabelo, onde realmente fica o sebo.

 Tinturas que contêm peróxido são as maiores responsáveis pela quebra dos fios. Para proteger as pontas, o melhor é tingir apenas a raiz e, com um pente, passar a tinta para as pontas só nos últimos minutos da tintura.

 Ao secar o cabelo, o melhor é não usar a escova para esticar os fios. Invista também em um secador com íons e boa potência – quanto mais rápido o cabelo secar, menos tempo ele tem para ficar superaquecido. Mesmo assim, mantenha a boca distante dos fios.

 Evite as chapinhas ao máximo – tente usá-las no máximo uma vez por semana, e fique com as que possuem
placas de cerâmica.

 Idealmente, faça uma hidratação no cabeleireiro uma vez por mês. Se não tiver tempo ou dinheiro, não tem problema: é só investir em uma máscara super hidratante, para ser usada semanalmente, em casa.

 

 

 

 

 

12 mitos e verdades de beleza

Água de arroz não clareia as sardas e a unha realmente precisa “respirar”

 

Desde pequenas as mulheres aprendem que devem cuidar do corpo e do cabelo. E muitas vezes são as avós, mães e tias que ensinam a maioria dos truques “infalíveis”. Mas todas essas dicas são válidas? Será que os cabelos se acostumam com os xampus? E pomada Hipoglós, melhora mesmo a pele? Com ajuda de especialistas, o Delas preparou uma lista explicando esses e muitos outros mitos e verdades de beleza. Contamos com a ajuda de Tatiana Carla, hair stylist do Studio W, Carla Albuquerque, dermatologista, e Adriana Leite, dermatologista.

ALGUMAS DICAS E MITOS SOBRE O ADESTRAMENTO DE OBEDIÊNCIA E PROTEÇÃO


O QUE É: Trata-se de um trabalho que se teve início a partir das necessidades militares. Pois um soldado humano nunca teria os mesmos sentidos de um cão para poder identificar o inimigo ao longe.

Um ser humano também é munido de, critérios,dúvidas e medos, sendo este ultimo, fator relevante para a implantação de cães nos segmentos de proteção e várias outras funções militares. Sendo que um cão bem treinado jamais teria medo de combater um agressor armado, tendo em vista que não tem raciocínio para identificar tais perigos.

O cão de guarda também seria a única arma que,ao ser lançada, poderia ser readquirida. Dando-se assim, início no trabalho de desenvolvimento de cães de proteção, e também em vários outros segmentos adversos aos militares.


Se você deseja emagrecer, não sabe por onde começar e pretende partir para o "tudo ou nada", espere um pouco e reflita. Será que vale a pena arriscar a sua saúde para ficar magro rapidamente? Pense bem, será que não é hora de adotar uma alimentação saudável?
O nosso corpo, quando entra em uma alta restrição alimentar, não entende o que está acontecendo.
Ele não sabe distinguir se a deficiência energética é porque desejamos ter um corpo mais bonito ou se esperamos ficar mais saudáveis.
Imagine-se no deserto, onde há pouca comida, pouca água. O que acontecerá quando encontrar alimento e bebida? Você sentirá vontade de devorar o mundo e comer tudo que vê pela frente, não é verdade? Nada mais natural, já que o nosso organismo entende que devemos nos preparar para a próxima restrição, armazenando uma parte do que ingerimos, o que dificulta o emagrecimento.
O que isso significa? Que altas restrições alimentares não são boas para você. E não irá ajudá-lo a eliminar peso com saúde e muito menos o ajudará no período de manutenção. Então, esqueça o "tudo ou nada" e siga as próximas 60 dicas para que possa ter uma alimentação saudável e uma vida melhor.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Risqué lança coleção POP 4 YOU com o estilista Reinaldo Lourenço

 RISQUE

Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:
Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.
Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.
Para Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, a coleção é inovadora e reflete bem o perfil da mulher brasileira. “A década de 1960 foi muito rica em cultura, artes e moda. Utilizamos conceitos dessa época que ainda são atuais. Essa coleção tem toda a modernidade que nossas consumidoras buscam quando se trata de esmaltes.” completa a executiva.
Essa é a 13ª parceria entre Risqué e Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes. “Esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem.” conclui o estilista.

Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 11 11 45
Sobre Risqué

Risqué, presente no mercado há mais de 75 anos, é referência em cosméticos, moda e beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. Líder no mercado, Risqué possui uma linha completa com tons naturais, cremosos, cintilantes e metálicos, além de produtos para tratamento de mãos e pés. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e uma edição especial. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ilumine seu rosto!

Mega Fox e Anna Kendrick apostam no bom uso do iluminador para realçar seus pontos fortesMega Fox e Anna Kendrick apostam no bom uso do iluminador para realçar seus pontos fortes
Para uma maquiagem ficar bem finalizada, com jogo de cores e contrastes, o iluminador se faz presente em todas as situações. Ele marca algumas partes do rosto, jogando a luz para esses locais e dando destaque em certas áreas do rosto. Normalmente utiliza-se o iluminador no canto superior externo das bochechas, onde termina o blush, subindo para o canto externo do rosto. Também é utilizado na parte superior das pálpebras, abaixo das sobrancelhas e na ponta do nariz dando a impressão de nariz mais fino.
As cores são infinitas, às vezes em várias combinações e tons de dourado para o verão.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Guia de make: corretivo

Preparar a pele para o make é tão importante quanto passar aquela máscara incrível nos cílios. Portanto, queridas, achar o corretivo certo e investir em um produto bacana é fundamental para ficar bem maquiada todos os dias. Preparamos um pequeno guia sobre o assunto com a ajuda da maquiadora Simone Souza, vencedora do Concurso Conexão Beauty Art da Avon.

Faça a maquiagem de Rachel Bilson

Rachel Bilson