sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ferrari lança kits para o Natal


Se o seu pai, irmão, namorado, amigo secreto é daqueles que de longe reconhece o ronco do motor de uma Ferrari, então, com certeza eles irão adorar ganhar um kit de perfumes da marca neste Natal. São oito modelos, que trazem um perfume Ferrari acompanhado de um shower gel ou um chaveiro exclusivo, uma miniatura de carro ou ainda uma Ferrari com controle remoto.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Purangy lança kits para presentear no Natal




Purangy, marca brasileira de biocosméticos comercializada pelo sistema de venda direta, oferece 15 lindas opções de kits para presentear neste natal!

Os kits são compostos por produtos de qualidade, de uma empresa que tem o comprometimento com a sustentabilidade – os produtos são desenvolvidos com fórmulas à base de ingredientes e ativos botânicos extraídos de forma sustentável.

Maturi tem kits de Natal para a maturidade


Maturi, empresa criada com o conceito inovador de oferecer cosméticos que acompanhem o tempo das pessoas maduras, criou kits que irão surpreender avós, pais, amigos e outros familiares neste Natal. Isso porque, além de serem compostos por produtos de qualidade superior, com fórmulas eficazes para as necessidades deste público, são novidades no mercado, portanto presentes exclusivos, que nenhum deles ainda ganhou.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lolita Lempicka lança loções corporais de suas fragrâncias



A marca francesa Lolita Lempicka traz ao Brasil as loções corporais de suas principais fragrâncias femininas - Le Premier Parfum, L e Si Lolita – para hidratar a pele e perfumar o corpo.