segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cuidados a ter no inverno

Post image for Cuidados a Ter no InvernoCom o  inverno rigoroso que está a fazer no hemisfério norte, todo cuidado é pouco para se proteger do frio intenso. Há vários cuidados que podemos ter para enfrentarmos os dias e as noites de inverno. Fizemos uma pequena lista citando algumas dicas que ajudam a te proteger neste frio, cuide de si e de sua saúde:

Regras de Etiqueta para Casamento

Vai se casar em breve? Há algumas regras de etiqueta que é importante conhecer. A etiqueta sempre é recomendada, independente do ambiente em que a pessoa se encontra. Mas, nos casamentos a regra de etiqueta é quase imprescindível, uma necessidade tanto para os  noivos quanto para os convidados. O casamento é uma festividade social com regras definidas, algo que sai do senso comum do dia a dia de uma pessoa ou dos noivos,  por isso é bom saber algumas delas para não cometer gafes.

Quando a Relação não está tão bem...

A maioria das relações vive da paixão entre o casal, mas a paixão acaba e é precisa saber se vale a pena esforçar-se para salvar uma relação. Atualmente, a maioria das separações acontece porque acaba a paixão. Para amar é necessário conceder, respeitar e lutar muito:  

domingo, 21 de fevereiro de 2010

1º Encontro

O primeiro encontro é sempre o mais importante, e não há mulher que não queira causar boa impressão, o cabelo, a roupa e maquiagem têm de estar perfeitas para causar boa impressão e cativar a atenção do companheiro.

Como fazer o esmalte durar mais tempo.

Ter as unhas sempre arranjadas dá muito trabalho porque é preciso estar sempre a fazer manutenção. Quem não tem dinheiro ou paciência para estar sempre a passar esmalte é importante saber alguns truques que ajudam o esmalte a durar mais tempo:

Dicas:
  • Escolha sempre produtos de qualidade, são mais caros, mas também são melhores.
  • Também é importante pintar as unhas num local arejado para evitar as bolhas de ar.
  • Deite fora os esmaltes que estão abertos há muito tempo.
  • Passe uma base transparente.
  • Passe a ponta do dedo sobre a parte lixada da unha, depois de pintar a unha, assim tira o excesso de esmalte, para que este não descasque.



 Matéria retirada do site: Espaco Mulher


    Sumo anti- TPM

    A TPM afeta muitas mulheres e, conseqüentemente, a vida de todos a que a rodeiam, irritabilidade, tensão, stress são alguns dos sintomas mais comuns. Para ultrapassar esta fase que acontece todos os meses o melhor é beber um sumo milagroso, aqui fica a receita: 

    Ingredientes:
    3 fatias de abacaxi
    1/2 maçã
    1 fatia fina de gengibre
    1 folha de louro

    Preparação:
    Bata todos os ingredientes no liquidificador junto com a folha de  louro e tome 2 vezes por dia nos dias anteriores à menstruação e durante a mesma.


    Matéria retirada do Site: Espaço Mulher

    Ideias para decorar o seu quarto .

     Passamos a maior parte do nosso tempo livre dentro de casa e grande parte deste tempo a dormir, o nosso quarto é o nosso refúgio e reflecte a nossa personalidade em cada objeto e pormenor. A decoração desta parte da casa  é essencial para que se sinta bem e relaxada.
    Ilumine o espaço 

    A iluminação do quarto é fundamental, a luz deve ser eficaz, a cor das paredes também têm a função de refletir a luz. Prefira cores claras e refrescaste.

    Tapetes
    Os tapetes laterais estão de volta aos quartos, com novas formas e materiais como o couro, as missangas, os tapetes são um acessório divertido para decorar o seu quarto. Os tapetes redondos também estão na moda e mudam completamente o estilo do quarto.


    Espelho
    O espelho é outro acessório é essencial no quarto, ajuda-nos a conviver com o nosso corpo, pode optar por um modelo moderno ou dar um toque de requinte com um espelho que lembra as casas senhorias.



    Matéria retirada do Site: Espaço Mulher