sábado, 5 de novembro de 2011

Purangy lança sabonete líquido antiodor


A Purangymarca brasileira de biocosméticos comercializada pelo sistema de venda direta, amplia sua linha de produtos para casa, que já conta com dois aromatizadores de ambiente, com o lançamento do Sabonete Líquido Amazônia Citrus.

O diferencial deste produto é que possui propriedade antiodor, que elimina das mãos o cheiro de alimentos e temperos, como alho, cebola, peixe, entre outros.

Sabonete Líquido Amazônia Citrus é formulado com alta tecnologia, que alia extratos cítricos e as propriedades suavizantes da aloe vera. Possui válvula pump, que facilita o manuseio e está disponível em embalagem com 500 mL.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 29,90

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Acquaflora amplia linha de tratamento para cabelos cacheados e ondulados


Acquaflora Cosméticos, marca de cosméticos capilares e corporais criada em 2003 com o objetivo de oferecer produtos com qualidade internacional e adequados às necessidades dos brasileiros, amplia sua linha Forma para definição de cabelos cacheados e ondulados, com o lançamento do Ativador de Cachos Forma e da Máscara Forma.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

VEER lança máscaras de argila para detoxificação em tratamentos estéticos







A VEER Cosméticos, marca de cosméticos estéticos faciais e corporais de uso profissional e home care, lança duas máscaras de argilas para sua linha profissional Basic - Argila Vermelha e Argila Rosa - indicadas para destoxificação da pele.

domingo, 30 de outubro de 2011

REVLON lança CustomEyes Shadow & Liner



Seis paletas de cores para criar olhares perfeitos

O mais novo produto para a maquiagem dos olhos, da REVLON, é CustomEyes Shadow & Liner, um estojo composto por quatro sombras e um delineador, desenvolvido para personalizar a maquiagem dos olhos e permitir a criação de looks variados, criativos e incríveis!