Primeira fragrância dos Laboratórios
Haus
Vencedora de prêmios como Multi-Platinum e Grammy Awards, Lady Gaga anunciou o lançamento de sua primeira fragrância, LADY GAGA FAME, que ocorrerá mundialmente em setembro de 2012. A primeira fragrância de Gaga, lançada pelo seu próprio laboratório, o Haus Laboratories, em parceria com a Coty, é a ultima inovação expressiva de sua criatividade.
Nascida para superar todas as normas e padrões da indústria de
fragrâncias, LADY GAGA FAME é o primeiro perfume com líquido negro, que
se torna invisível em contato com ar e com a pele. A fragrância
black-to-clear é uma inovação fantástica da patente da tecnologia de
fluido, lançado exclusivamente para LADY GAGA FAME: o frasco foi elaborado em
parceria com Nick Knight e a campanha publicitária foi dirigida e fotografada
por Steven Klein.
As inovações de LADY GAGA FAME vão além do fluido
black-to-clear: a estrutura olfativa por si só é raríssima para a
indústria de fragrância. Tradicionalmente os perfumes possuem uma estrutura da
chamada pirâmide olfativa – a hierarquia de notas olfativas com cabeça, coração
e fundo. Essa fragrância, por outro lado, tem uma estrutura única chamada
tecnologia “push-pull”, onde os ingredientes interagem para realçar diferentes
aspectos olfativos de cada nota ao mesmo tempo, sem que haja qualquer
hierarquia. Todas as notas foram criadas para trabalharem juntas,
harmoniosamente, e isso foi conquistado graças às propriedades complementares de
cada ingrediente, o que permite uma verdadeira metamorfose da fragrância quando
borrifada na pele.
A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes
principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na
beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o
século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de
riqueza, a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o
claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger
orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes
trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o
ingrediente estrela inspirado por beladona nivelando toda a fragrância e
fornecendo a LADY GAGA FAME sua assinatura como fragrância.
“Aprecie a
primeira fragrância dos Laboratórios Haus. Fame, uma perspectiva maravilhosa com
um coração negro. X GAGA”, disse Lady Gaga.
LADY GAGA FAME estará disponível mundialmente a partir de 12 de
setembro de 2012.
No Brasil, seu lançamento será apresentado na Beauty Week, maior
evento da indústria de cosméticos de luxo do Brasil, nos dias 18 e 19 de julho
de 2012.