terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acquaflora lança linha capilar para cabelos finos e frágeis


Acquaflora Cosméticos, marca de cosméticos capilares e corporais criada em 2003 com o objetivo de oferecer produtos com qualidade internacional e adequados às necessidades dos brasileiros, lança a linha capilar Light, formulada com proteínas de quinoa e linhaça, para dar volume e corpo aos cabelos finos e frágeis.


Acquaflora - Light - Proteína de Quinoa e Linhaça – Shampoo – 300 mL
Preço sugerido ao consumidor – R$ 15,90
Além de lavar suavemente, o Shampoo Light proporciona volume, força e corpo aos cabelos finos e frágeis, já que possui alto teor de vitaminas, minerais e proteínas em sua formulação, que aumentam a resistência e encorpam os fios. Não contém sal.

Acquaflora - Light - Proteína de Quinoa e Linhaça – Spray Condicionador 2 em 1 – 240 mL
Preço sugerido ao consumidor – R$ 18,90
O Spray Condicionador 2 em 1 Light desembaraça instantaneamente e hidrata os cabelos finos e frágeis, proporcionando volume e corpo aos fios. É considerado um produto 2 em 1, já que pode ser  usado com ou sem enxágue. Possui o diferencial de ter válvula spray, que facilita a aplicação, além de ter filtro solar para proteção dos fios.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Australian Gold lança acelerador de bronzeado


Australian Gold, marca de produtos solares com 20 anos de tradição, lança Dark Tanning Accelerator Continuous Spray with Instant Bronzer, um produto desenvolvido para maximizar a habilidade da pele de produzir efeito bronzeado.

domingo, 25 de setembro de 2011

Marca de cosméticos alemã Klapp chega ao Brasil com linha corporal feita de ouro 24 quilates



“Meninas de Ouro”
Marca de cosméticos alemã Klapp chega ao Brasil com linha corporal
feita de ouro 24 quilates

“Tratar, mimar, recomendar”. Com este slogan, a empresa alemã de cosméticos Klapp Cosmetics, conceituada e sinônimo de inovação na Europa, aporta ao País lançando o primeiro produto da sua linha Repagen - Ceremony of Gold, composta de produtos com ouro 24 quilates em sua formulação.
Símbolo de riqueza e poder, o ouro é conhecido também na medicina chinesa pelos seus poderes sobre o corpo humano: reforça o sistema imunológico, garante melhor resistência da pele, bem como revitaliza e intensifica a sensação de bem-estar.
O primeiro produto a chegar às brasileiras é o Golden Body Oil Dry, indicado para todos os tipos de pele e que tem como princípios ativos óleos de silicone, que protegem contra as agressões ambientais e formam uma película protetora sobre a pele; lemon fruit oil (extraídos do limão); que ativa a circulação periférica; e – lógico – ouro 24 quilates (que batiza a linha).
Com textura suave e fragrância discreta e sofisticada, o produto (como o próprio nome indica) não é gorduroso, protege contra as agressões do meio ambiente e confere à pele um brilho luxuoso. O Gold Body Oil Dry será vendido em embalagem de 145 ml.
A Klapp Cosmetics
Fundada em 1980 por Gerhard Klapp, a Klapp Group, sediada na Alemanha, é uma empresa líder na área da cosmética de tratamento e detém hoje duas marcas, todas voltadas para a área cosmética e com forte presença no mercado europeu: Klapp Cosmetics e GK Cosmetics.