sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Saiba como participar da campanha de ajuda às vítimas do Rio Comprido em São José

Olá meninas e meninos do blog4all, venho aqui para falar sobre algo muito importante que é sobre as pessoas que estão precisando de ajuda com todas essas tragédias que andam acontecendo....então venho através do blog pedir ajuda para as pessoas do Rio Comprido de São José.

Um Grande OI

Olá Pessoas, eu sou o Thiago Ryth. Toda Sexta Feira estarei falando um pouco de Cinema, Músicas e eventos, ou muitas coisas além do Rosa. Como todas fizeram uma breve apresentação, não perderei a chance.
Sou Thiago Alvarenga, mas pode me chamar de Thiago Ryth, tenho 21 anos sou designer, estou cursando Marketing e trabalho em TI. Gosto de Filmes de Terror, Séries, Livros e claro sou Vegetariano.

Smartphone Dell surge com opções de sistema operacional

Dell Venue traz design inovador e permite que usuários escolham entre Android e Windows Phone.




Fonte da imagem: divulgação/Dell

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Adiar o sexo fortalece a relação

Oiii meninas e meninos, olha eu aqui mais uma vez....hehehe
Estava lendo uma matéria da revista Gloss, e achei bem interessante e resolvi compartilhar com vocês...
Espero que gostem!

Outspoken By Fergie

Oiii meninasss..td bem com vcs?  Espero que sim... =D
Hoje eu vim aqui para falar do perfume da avon, o outspoken by fergie,bom gente pra ser bem sincera eu nao confiava nos perfumes da avon, mais depois que eu ganhei esse perfume do meu namorado de natal...adoreiii ele é perfeito ainda mais eu que adoro perfume com fragrância doce...(mudei meus conceitos sobre o perfumes da avon...rs)  pra vc tbm que gosta de perfumes com essa fragrância eu recomendo te-lo!


Meninas a embalagem é perfeita, linda mesmo....simplesmente adoreiiii!

Agoraa vou falar um pouquinho da descrição do perfume:

Outspoken é a nova fragrância da Fergie criada em parceria com a avon, foi lançada no dia 13 de junho de 2010. 
Ele é uma escandalosa expressão da amora gelada em choque contrastante com a feminilidade da tuberosa absoluta e do couro preto.

O que eu acho: Divino...





Espero que tenham gostado, e vocês já  conhece o Outspoken by Fergie?

Bjussssssssss

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Momento Reflexão: 20 dicas de sucesso

Oiii meninas e meninos, vim deixar uma mensagem para nós refletirmos....


1. Elogie três pessoas por dia.



Esmalte da vez: Acordes da Nati

Oiii meninas , tudo bem com vc? Estou aqui para falar um pouquinho sobre esse esmalte ele é simplesmente lindo; com 2 camadas ficou perfeita a cobertura, tem pessoas que prefere 3 eu só passei 2 mesmo.
Um esmalte neutro,puxado pro roxinho....ah gente ele é lindo , 1ª vez que passo ele ficou  perfect!Por ele ser um esmalte neuto, você pode ir trabalhar, sair, passear, que não é feio!

Erro 404: Ricos, sarados e inteligentes

Enganar e ser enganado em sites de relacionamento se tornou uma regra geral na internet, onde todo mundo é perfeito.
 “Moreno alto, bonito e sensual. Talvez eu seja a solução dos seus problemas”.  A letra da música “Amante Profissional”, que foi sucesso nas emissoras de rádio nos anos 80, não fala sobre o comportamento de muitos usuários em sites de relacionamento e salas de bate papo, entretanto poderia muito bem servir perfeitamente para descrever muitos perfis.
Ricos, sarados, inteligentes e dispostos a solucionar qualquer problema amoroso ou carência emocional, os perfis que você encontra nos chats virtuais são a síntese de um mundo perfeito, ressaltando e ampliando apenas as características positivas das pessoas, como se todo mundo fosse lindo.
Acredite, se você já conversou com alguém em um chat ou adicionou um perfil numa rede social apenas pela aparência, tenha certeza de que a probabilidade de ter sido enganado é muito grande. Quer virar o jogo? É hora de aprender como construir (ou desconstruir) um perfil ideal, daqueles de deixar Brad Pitt ou Megan Fox morrendo de inveja!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Facebook atualiza o perfil de todos os usuários hoje

Se antes você podia escolher entre o perfil novo ou o antigo, agora não pode mais!
 Facebook atualiza perfil de todos os usuários
Ao final de 2010 o Facebook apresentou o novo layout dos perfis dos usuários, presenteando alguns sortudos com o novo visual. Até então, as pessoas podiam escolher se ficariam com o layout novo do perfil ou se continuariam a usar o antigo.

Ice age: Continental Drift ( Era do gelo 4)

Oiii menina e meninos para voce que assim como eu adora o filme "Era do Gelo", agora podemos contar nos dedos os dias para ter o novo filme  Ice Age: Continental Drift.  Estava passeando pelo sites qdo de repente vi no omelete essa matéria:

Reflexão- Observe suas mãos

Uma mensagem para refletirmos um pouco sobre nossa vida... espero que vocês gostem ...


“Tu nunca voltarás a ver tuas mãos da mesma maneira…”

Quatro informações úteis não divulgadas!

Oiii meninas e meninos, vim aqui para falar de um email que recebi hoje e gostaria de compartilhar com vocês...

Novata aqui no blog.

Olááááá! Este é meu primeiro post aqui (espero que de muitoooos) no blog da minha amiga irmã dos zoio verde Joyce <3. Antes de mais nada vou me apresentar; meu nome é Jessica, tenho 21 anos, tenho 5 hamsters, não possuo piercings e nem tatoos (apesar de morrer de vontade de ter), adoro durmir, odeio acordar, tenho namorado, não fumo, bebo socialmente e moro num país chamado Japão há 2 anos e meio onde trabalho numa fábrica alimentícia repleta de conterrâneos ... enfim, acho que já falei demais né rs.
Bom, o motivo de eu estar presente aqui é pq a Joyce me convidou para exercer a tarefa de contar a vcs sobre as coisas daqui. Sobre TUDO. Costumes, dia-a-dia, moda, tecnologia, música, etc .. garanto que assuntos não vão faltar por aqui. =) Hehehe!
Em breve então começarei a minha jornada de "matérias" que estarei postando por aqui. Conto com vcs! Até mais ^^ 


よろしくねー

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmalte da vez: Musical da Nati

Oiii meninas tudo bem com vcs?
Hoje vim aqui para falar do esmalte que eu amei por demais....tinha ido na farmacia e vi ele, achei divino, mais nao leve porque ja tinha muitos esmaltes, mais msmo assim ele ficou na mminha cabeça...pq ele é um verde água perfeito....adoreiii msmo!


Enrolados

Este sem dúvidas está sendo um dos filmes Disney que mais vem causando controvérsias entre os fãs, após ter o nome alterado de “Rapunzel” para “Tangled” em inglês, continuamos na esperança de ficarmos com o título original por aqui, pois no DVD e Blu-ray nacionais de “A Princea e o Sapo” há um teaser trailer onde esta animação é intitulada “Rapunzel“. No entanto, já está confirmado o novo título nacional deste longa-metragem: “Enrolados“!
Agora você pode conferir o novo trailer oficial nacional completo e dublado de “Enrolados” que havia vazado na internet há alguns meses (uma ressalva para um erro de tradução da frase “Ele já viu de tudo”, e não “Ela” como está no vídeo):

Pavê de Bis

Oi meninas e meninos, agora eu vim falar sobre uma sobremesa maravilhosa que é o pavê de bis, sempre que possivel faço para mim e amigos ou parentes, principalmente em datas comemorativas, pois não quero engordar né gente...kkkk. Experimente vocês também!

Batom Sabrina Sato Neon

Oiii meninas vim aqui pra falar sobre o batom neon by Sabrina Sato ele é muito lindo, sem contar que quando estamos em uma balada por exemplo ele vai mudando de cor.
Sem contar que são cores que são tendência nesse verão então porque nao ter né?!
Batom com fórmula hidratante com vitamina E, textura cintilante e leve cobertura. Ou seja sensacional!


R$ 17,90

 Esse é um dos lançamento da Sabrina Sato By Yes... Adquira vc tbm,vc não irá se arrepender.

Bjusss meninas...espero que estejam gostando!

Brigite Boutique

Olá meninas e meninos venho com enorme prazer falar sobre a parceria que o blog  fez com a Brigite Boutique, uma pessoa muito atenciosa que eu tive o prazer de conversar, para você mulher que gosta de elegância e sofisticação, deve conhecer o trabalho da Brigite Boutique, pois são peças sensacionais lindas, com um trabalhado excelente.Ela trabalha com Bijoux e  linha casa!

Uma peça que ela está me enviando é esse maravilhoso brinco:


Yes Cosmetics

Olá meninas e meninos, então vim aqui hoje pra falar para vocês que agora estou em parceria com a Yes Cosmetics e que também agora estou revendendo, quem tiver interesse pode me contatar no email joycepratescosta@gmail.com. 

domingo, 9 de janeiro de 2011

Clean & Clear

Oiii Meninas e Meninos...td bem com vcs?
Bom hoje vim aqui pra falar um pouquinho dos Clean & Clear; já faz uns 2 anos que eu uso o sabonete esfoliante anti-cravos Clean & Clear e foi ótimo pra minha pele, pois tenho a pele muito oleosa e com isso tinha muitas espinhas, mais quando comecei a usa-lo notei diferença, hoje quando olho minhas fotos antigas vejo como minhas espinhas melhorou e muito.

O sabonete é esse: