quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acquaflora oferece tratamento para recuperar fios extremamente danificados

A Acquaflora Cosméticos, marca que nasceu em 2003 com o propósito de fabricar cosméticos com qualidade internacional, apresenta o Selante Vegetal, um sistema de tratamento para a recuperação de cabelos extremamente danificados.

O kit é composto por três produtos, Pré-shampoo, Shampoo e Fluído, que, combinados, proporcionam hidratação profunda, além de selarem as cutículas dos fios, sem a utilização de química.

Seu maior diferencial é o sistema de tratamento, que faz uma reconstrução interna dos fios e um rigoroso fechamento das cutículas, eliminando o volume e cauterizando a fibra dos cabelos. Isso tudo com a vantagem de poder ser feito em casa - a Acquaflora desenvolve produtos para o consumidor final - resultando em fios profundamente hidratados, com brilho e livres de estática.

Composto por aminoácidos e proteínas de origem vegetal, com propriedades estimulantes do metabolismo energético das células capilares, o tratamento potencializa a ação da queratina e proporciona hidratação na parte mais interna da fibra capilar.


Preço sugerido ao consumidor:
Kit Selante Vegetal, composto por Pré-shampoo Selante Vegetal, Shampoo Selante Vegetal Selante Vegetal e Fluido Selante Vegetal Selante Vegetal – R$ 49,90


                                         acquaflora@acquafloracosmeticos.com.br

                                              http://www.acquafloracosmeticos.com.br/












                                





terça-feira, 31 de maio de 2011

Revlon lança a linha Premium Quality de pincéis

A REVLON apresenta sua nova linha de pincéis profissionais, chamada Premium Quality, com design mais moderno e glamouroso. Os pincéis possuem detalhes em Red Ferrule, que é a cor símbolo da marca, além de cerdas de fibras naturais e sintéticas supermacias e um cabo anatômico que proporciona maior conforto e facilidade na aplicação.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Corretivos Coloridos


Acordei com três espinhas lindas (not!) e tratei de elimina-las rapidinho, graças ao princípio do círculo cromático:


Calma gente.. é super fácil de entender, pois as cores opostas se neutralizam, logo:

  • Amarelo: ótimo para hematomas ou olheiras arroxeadas;
  • Verde: espinhas e manchas vermelhas;
  • Lilás: manchas amareladas ou em tons de marrom. Também serve para espinhas inflamadas (aquelas com pontas amarelas, sabe?)

Não existe uma ordem certa para os produtos, mas gosto de passar primeiro base, corretivo (no meu caso verde) e por último o corretivo normal.

Mas vocês podem pensar: mas ele não é colorido, e agora Paulinha, vou sair igual o Hulk por aí? Não, você vai sair por aí parecendo uma Princesa.. no caso a Fiona!haha BRINCADEIRA! mas relaxem, mesmo ele sendo colorido é só espalhar bem que o corretivo normal cobre o colorido do produto. ;D

Mais alguém é adepta dos corretivos coloridinhos?