sábado, 10 de julho de 2010

Nutrição para seu bichinho de estimação

Calcule com bom senso a
quantidade de comida.
Uma das maiores preocupações dos proprietários de cães deve ser com a qualidade da alimentação fornecida aos seus melhores amigos. Muitas são as dúvidas 
que surgem quando o assunto é alimentação e nutrição de cães. O hábito de fornecer alimentos industrializados é recente em nosso país, se comparado com diversas outras nações e muitas pessoas ainda fornecem comida caseira a seus animais.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Poodle

Olá pessoal, então como eu tenho uma cachorrinha Poodle Toy chamada mel, estou postando aqui no meu blog sobre um pouquinho dessa raça que é uma fofura e muito companheira, apesar de um tanto ciumenta...hehehe!

http://images.quebarato.com.br/photos/big/0/8/41FF08_2.jpg


Dicas sobre como cuidar dos animais domésticos em viagens

Se você vai viajar e quer levar seu cãozinho junto, conheça alguns cuidados a considerar.



De avião

As viagens de avião são as que exigem mais planejamento. A primeira coisa é se informar com a companhia aérea sobre os procedimentos internos a serem adotados. Algumas permitem que animais pequenos, que não ultrapassem um determinado peso, viagem com o dono, debaixo da poltrona. Em outros casos, é cobrada uma taxa correspondente ao peso do animal e ele vai alojado num compartimento especial na aeronave. Como a maioria das companhias permitem número limitado de animais nos voos, informe a empresa com antecedência que pretende levar um animal com você.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

iPhone 4 de luxo tem cobertura de diamantes




O aparelho tem a lateral coberta por diamantes de 6,5 quilates e capa de couro de avestruz
Foto: Reprodução

Smartphones podem acabar com aparelhos GPS

Devido à maioria dos novos smartphones possuir GPS integrado, o sucesso destes gadgets pode estar contribuindo - e muito - para que as vendas de aparelhos específicos para navegação por satélite estejam caindo rapidamente nos últimos anos.
A Garmin, uma das maiores fabricantes de GPS do mundo, teve suas ações desvalorizadas consideravelmente nos últimos dois anos, passando de R$ 91 para R$ 52, conta o site TGDaily. A empresa agora é colocada por especialistas em outro patamar de importância econômica, e espera-se que suas ações caiam ainda mais.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Beliscar ajuda a manter o corpo em forma

Normalmente, quando você vai a consulta com o nutricionista, e ele pergunta se você costuma beliscar entre as refeições, você imediatamente se culpa, não é?

Mas fique calmo, beliscar é bom... Vou explicar porque afirmo isso. O hábito de beliscar, quando bem planejado e consciente, na verdade, pode ajudá-lo a manter a boa forma.

Famosos separados na maternidade


Creio que deve ser a mesma coisa que sentem estes famosos que foram separados na maternidade ou que o pai andou pulando cerca.



Famosos Quando Criança ou Adolescente!

Algumas fotos das celebridades quando crianças ou adolescente...Felizmente nao é só o meu passado que me condena....kkkk


Olhem e se divirtam...

Famosos e o Photoshop

Raquel Zimmermann
de cara limpa..

Raquel  Perfeitinha, em anúncio da Versace









Raica Oliveira
foto sem tratamento...


Raica parecendo um boneco de cera!
 










 Luiza Brunet
Luiza linda...sem photoshop

Luiza com Photoshop.


 

 

 

Avril Lavigne

 

Mischa Barton

  sem_photoshop_61



domingo, 4 de julho de 2010

Dicas para acabar com o cabelo oleoso

Os cabelos oleosos nunca estão na moda, por isso, o melhor é começar a tratar do couro cabeludo para não ficar com o cabelo com um aspecto feio. Ficam aqui algumas dicas.
  • Não lave o cabelo com água muito quente.
  • Mude regularmente de champô, evite usar champô para cabelos oleosos em todas as lavagens, alterne com champô neutro.
  • Não use condicionador na raiz, aplique só nas pontas .
  • Se usar secador, deve manter uma distância de 15 cm para que o calor não estimule as glândulas sebáceas.
  • Não passe as mãos ou escove muito os cabelos.

Fonte: Espaço Mulher

A linguagem corporal e o idioma do amor

Para um homem, é muito sexy sentir que 
você está segura e feliz. (Getty Images, Getty Images)Você já se perguntou por que certas mulheres pouco atraentes não têm problemas em conquistar os homens? Apesar de o idioma ser maravilhoso, as mensagens mais poderosas que emitimos vêm da nossa linguagem corporal, que diz mais do que qualquer imagem.

A língua dos bebês

Quando nascemos, só podemos falar com o nosso corpo, de modo que aprendemos a conduta humana muito antes de ir à escola. Logo que passamos para a vida adulta, reprimimos esse conhecimento, com o objetivo de nos conduzir como criaturas sofisticadas. Não é difícil dar um passo para trás e aprender a ler o corpo das outras pessoas, para depois usar o nosso e dizer o que realmente queremos!

Algumas pessoas são, por instinto, melhores no uso e interpretação da linguagem corporal, mas todos nós podemos aprender sobre este assunto. Se você conseguir trasmitir que é uma pessoa segura, amistosa, atraente e, o mais importante, que se sente atraída pela outra pessoa, conseguirá que ela se sinta relaxada quando estiverem juntos.

Alguns conselhos para o seu casamento

Casamento (Getty Images, Getty Image)Lamentavelmente, o que deveria ser o dia mais feliz da sua vida pode ser arruinado por confusões, discussões e crises imprevistas.

Dicas práticas para resolver inconvenientes

Lamentavelmente, o que deveria ser o dia mais feliz da sua vida pode ser arruinado por confusões, discussões e crises imprevistas.

Dicas práticas para resolver inconvenientes

Faça um planejamento cuidadoso do seu 
casamento para evitar transtornos. (Istockphoto, Getty Image)Previna os inconvenientes que podem transformar o seu casamento em um desastre.

Certifique-se em estar de acordo com o seu parceiro sobre cada aspecto do casamento

- Trate de reservar os serviços com antecedência, para depois não ter que se conformar com segundas opções.
- Ao escolher os fornecedores, assegure-se de contar com referências de outros clientes.
- Faça um orçamento e respeite-o. Guarde sempre 20% do valor total como fundo de reserva para cobrir qualquer gasto inesperado.
- Se você pretende cotar o custo com os convidados, resista à tentação de gritar aos quatro ventos que você vai se casar. Informe somente aos amigos mais íntimos até estar seguro de quem você vai convidar.
- Criar uma lista de convidados requer tato, poder de negociação e compromisso. Algumas pessoas podem ser convidadas para a recepção, outras para o jantar.
- Convide os amigos que não puderam comparecer no dia para assistir o vídeo da festa.