sábado, 1 de maio de 2010

Como se alimentar de forma saudável fora de casa.

Atualmente, devido á grande correria a que nossas atividades diárias nos submetem, se torna difícil adotar uma alimentação saudável e equilibrada em nutrientes .Devido á falta de tempo para se alimentar durante o dia, muitas vezes se torna difícil a pausa para a refeição, além de faltarem opções de qualidade quando estamos fora de casa.
As pequenas refeições como café da manhã, lanche da tarde devem ser basicamente compostas de alimentos do grupo dos pães (pão francês, pão de fôrma, biscoitos, torradas, aveia, fibras e farelos em geral), dos laticínios (queijos brancos, iogurtes, leite), frutas. Nos lanches da colação (intervalo entre o almoço e jantar) e ceia(antes de dormir), a melhor opção são as frutas, ricas em sais minerais e vitaminas, fibras e frutose, um tipo de carboidrato .Nas grandes refeições como almoço e jantar, os grupos presentes são: cereais(arroz, batata, macarrão), leguminosas(feijão, soja, ervilha, lentinha, grão-de-bico), legumes coloridos ou do grupo B(beterraba, cenoura, chuchu, abóbora, vagem, quiabo), folhosos ou vegetais do grupo A(alface, acelga, rúcula, couve), carnes(carne de boi, aves, peixes, vísceras, ovos), frutas (em forma de suco ou in natura), gordura(porção de azeite para temperar a salada).
Como solução para uma vida corrida, podemos optar por levar da nossa casa alimentos mais saudáveis para consumirmos quando estamos fora de casa. Para os lanches, sanduíches magros, iogurtes e frutas são boas opções e em substituição ao jantar, uma boa opção seria um sanduíche mais enriquecido, composto por: 1 tipo de pão, uma proteína (carne, peixe, frango em filé ou desfiados, em forma de hambúrger), legumes (cenoura ralada, beterraba ralada, berinjela), folhosos (alface, tomate, rúcula, agrião) e pode também ser colocado um tipo de queijo (ricota, minas, cottage). Esse sanduíche pode ser preparado para levar de casa e ser consumido em uma grande refeição onde não haja tempo para uma pausa para comer um prato de comida.
Seguem então algumas opções de sanduíches para o almoço ou jantar:
Opção1: pão de fôrma integral(2 fatias), frango desfiado(4 colheres de sopa), cream cheese(1 colher de sopa), cenoura ralada, milho, alface e uma fruta de sobremesa.
Opção2: pão francês integral (1 unidade) com bife grelhado(1 filé médio), beterraba ralada, palmito, pepino, alface americana, queijo minas(1 fatia) e uma fruta de sobremesa.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Acerte na escolha da sombra para realçar os olhos sem parecer brega.

Já foi simples passar sombra. Hoje, a grande variedade de cores e texturas presentes no mercado acaba confundindo na hora da compra. E a grande aliada para uma maquiagem perfeita pode se tornar uma inimiga quando não for aplicada de maneira correta.

A cor adequada é sua principal meta para acertar na maquiagem, mas a textura e o modo de aplicação também entram no jogo. Para te ajudar a acertar na seleção, o Minha Vida conversou com dois profissionais de maquiagem que ofereceram truques especiais.

As cores
O legal é que as sombras podem ser combinadas de várias formas: a mais básica leva em conta seu tom de pele e cabelo. Outros efeitos podem ser conseguidos pensando no contraste com a cor dos olhos ou na combinação com sua roupa. A maquiadora Penelope Beolchi, da Lu Molinos & Agenciados, aposta nas cores mais neutras, uma opção para nunca deixar o visual carregado de mais. As sombras de tons neutros se adaptam aos vários tipos de beleza. Branco, creme, pérola, cinza, marrom, preto, dourado e prateado e deixam os look mais leves . Se a intenção é parecer mais natural, as mulheres de olhos cor de mel, por exemplo, podem optar pela sombra dourada, que cria um efeito suave. Já com a sombra prateada, a cor dos olhos contrasta com a da sombra, criando um efeito mais vibrante .

Cabelos escuros e pele clara harmonizam com o prateado e o contraste é criado com tons quentes, como o dourado, laranja ou amarelo. Já as morenas obtêm um resultado mais natural com o dourado ou cobre e se destacam com os tons frios como prata ou azul marinho. As ruivas se harmonizam com pêssego e também com cobre, e conseguem um visual mais vibrante com tons frios como azul e verde.

O maquiador Diogo Molinos, da mesma agência, explica: Tons de bronze, dourado e marrom também realçam os olhos azuis. Nos olhos verdes, prefira usar o cobre, marrom, cinza ou tons de mel. Os olhos castanhos claros podem ser destacados com mais cores, como o marrom, cobre, prata, cinza, verde, azul e preto. Já para nos olhos mais escuros, não há restrições. Todas as cores podem ser usadas sem medo de errar .

As cores também podem contribuir para um visual mais marcante sensual, basta abusar dos tons mais quentes, como o vermelho e o dourado. As cores que deixam o olhar mais sensual são as cores quentes como amarelo, vermelho e laranja, tons como damasco, tangerina, dourado, marrons com pitados de vermelho como a páprica ou ferrugem. Mas o pretinho básico também pode criar um look sensual, seja para fazer um traço bem fino para delinear os olhos ou para criar o efeito de esfumado gatinho.
 Outra dica para proporcionar olhares mais sensuais está em combinar sombras escuras com tons de cobre, dourados ou cintilantes. Combinar a sombra com a cor da roupa pode ser deixado para segunda opção. Tudo muito combinado deixa você com cara de boneca fantasiada, então a idéia só é válida quando o bom humor é intencional.

Dia-a-dia
Sabe aquela lenda que tons escuros só combinam com a noite? Pode esquecer. A maquiadora afirma que tudo depende da maneira que a sombra é usada. Não existe essa separação de sombras claras para o dia e sombras escuras para a noite. Um esfumado discreto rente aos cílios, por exemplo, pode ser usado durante o dia, principalmente se o cabelo, a pele ou a roupa forem escuros, tudo depende da quantidade de sombra e da maneira que ela é aplicada .

Diogo Molinos também concorda com a maquiadora Se o visual não ficar muito carregado, os tons mais escuros podem ser usados também durante o dia, sem problema algum. O preto no cantinho do olho fica ótimo em qualquer ocasião , afirma.

Para o dia a dia as sombras também são uma ótima opção, basta você saber controlar os tons e o modo de aplicação. Para o dia-a-dia, passe rente aos cílios ou no canto do olho, mas sempre em cores básicas (como o preto, branco, tons de creme, rosados e cinza) , explica a especialista. Os tons de marrons também são uma ótima opção porque realçam a beleza sem aparentar aquele excesso de maquiagem.


Olhos marcantesA qualidade do produto
Independente da marca, a qualidade da sombra interfere diretamente nos resultados. Existem marcas que não são as mais caras, mas oferecem aderência e cobertura de nível profissional, para não pecar na hora da compra o ideal é experimentar os produtos como explica Diogo Molinos. Teste a fixação e verifique se a cor que aparece na embalagem é a mesma do produto .

Cada tipo de sombra tem uma característica diferente. As compactas proporcionam maior definição e cobertura. Já as sombras em pó ou cremosas dão um resultado mais natural e têm maior fixação. A melhor mesmo é aquela que tem boa fixação e não cai embaixo do olho quando aplicada. Uma dica: as sombras cremosas são mais fáceis de aplicar e retocar durante o dia , explica o maquiador.

Faça em casa
A dica da Penélope Beolchi para aplicar a sombra em casa e conseguir um resultado profissional é aplicar uma sombra compacta com um pincel umedecido na água. Isso que garante uma aplicação mais uniforme e uma fixação de, aproximadamente, 6 horas.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Apartamentos pequenos sempre exigem ideias mais do que criativas, seja em marcenaria, seja em truques que ampliam o espaço, como gavetas embutidas, rack suspenso, espelhos e armários vazados. Veja o projeto que explorou de forma minuciosa a metragem de 63m².


Requinte masculino
É um apartamento de 63 m² para ser observado com atenção para que todas as intervenções da arquiteta Eliana Toledo mostrem que é possível inovar por meio da marcenaria e da decoração. Localizado no bairro de Moema, em São Paulo, ele foi projetado para um solteiro de 36 anos que queria uma decoração pontualmente masculina. Por isso, nas soluções, o imenso painel de MDF revestido de Nogal Terracota recobre a parede onde está localizada a TV e o rack, ressaltada pelas pastilhas de mármore localizada na faixa esquerda do piso ao teto.
Ao lado da porta de entrada, Eliana sugeriu um painel de espelhos que delimita e amplia o espaço do bar, sinalizando que a integração foi fundamental. Na cozinha, de frente para o bar, nichos e armários sob medida propõem espaços para utensílios. Já a mesa de jantar de vidro, cercada por cadeiras de acrílico, funciona como extensão do balcão de granito preto.






  
1. O rack é feito do mesmo tom e material do aparador do bar, deixando o ambiente mais leve. O móvel suspenso ajuda na acústica do home e auxilia na disposição das caixas de som, como o subwoofer (alto-falante que reproduz as frequências baixas) que precisa ter contato direto com o piso.
2. O painel de espelho delimita, amplia o espaço do bar e reflete a iluminação do living, tornando o ambiente mais claro.
3. Suspenso, o bar permite que o banco Cannes, de madeira Zebrano com 45 x 48 cm (altura x largura), não ocupe espaço na sala, ao mesmo tempo que cumpre sua função em dias de visitas.
4. A adega complementa o bar, armazenando as bebidas que precisam ficar refrigeradas, mantendo-as sempre próximas à sala.
5. A marcenaria bem planejada possibilitou nichos mais altos no armário superior com espaços para panelas e utensílios usados em momentos de recepção. O espaço conta ainda com armários sob a pia e a bancada, todos feitos de MDF revestido de Nogal Terracota.
6. A mesa de jantar de tampo de vidro, base em inox e pés de madeira possui 1,35 x 0,70 m e, junto ao balcão, integra a cozinha ao living sem que isso signifique perda de espaço na sala.
7. As cadeiras de acrílico do designer Philippe Starck dão leveza ao espaço, além de imprimir charme à decoração.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Critica do filme Caçador de Recompesas

Esta coisa de juntar dois nomes conhecidos e botar para discutir a relação em cena já virou lugar comum.

E a recompensa para quem se aventura na sala escura pode ser diversão, distração ou uma tremenda furada. Felizmente, para muitos, este filme não corresponde a última possibilidade. Infelizmente, para outros, não passa da segunda opção.

Na história, Milo (
Gerard Butler) recebe a missão de prender Nicole (Jennifer Aniston), sua ex esposa, por um pequeno delito. Mas a desconfiança dela sobre um possível assassinato colocou mais gente no seu encalço. E ele, por sua vez, também é procurado por dívidas de jogo. Ou seja, confusão armada, é a deixa para os pombinhos que não conseguiram ficar unidos no casamento, juntarem forças para sobreviver.

O roteiro vai entremeando piadinhas com uma ou outra dose de ação, mas são situações tão absurdas que acabam queimando o filme e, definitivamente, não fazem rir. Totalmente escorado na dupla, a presença de determinados atores como Jason Sudeikis, do programa "Saturday Night Live", chega a beirar o ridículo.

Entre as curiosidades, uma trilha sonora eclética, de Frank Sinatra ("This Town") à Rolling Stones, uma breve citação do clássico personagem Kojak e a participação de Cathy Moriarty (Touro Indomável).

Na verdade, Caçador de Recompensas repete a cansada fórmula de provocações entre os protagonistas que, no fundo, se amam e o final você já sabe como vai ser. Assim, você vai ver dois perseguidos por diferentes motivos numa trama de corrupção, amor e apostas. Mas não se empolgue porque o cacife é baixo e o filme não compensa.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como lidar bem com a sua sogra?

sograA maior queixa de todos os homens e mulheres que se casam são os problemas com as sogras. Tanto é que existem inúmeras reclamações e um leque cheio de piadas especialmente para elas. Por vezes a sogra não tem noção do seu espaço e papel no novo lar e é por isso mesmo que a mulher precisa ajudar a sogra a encontrar o espaço dentro da vida do casal.
O que instaura essa verdadeira guerra é o fato de que ninguém quer ceder, ou seja, nem a sogra cede ao fato de que o filho ou a filha se casou e não faz mais parte da vida dela, nem o casal cede ao perceber que a sogra inevitavelmente vai dar palpites e conselhos na vida do casal.
Para encontrar esse equilíbrio é muito importante que ambas as partes sejam racionais e descubram uma maneira de viver pacificamente e sem que um atrapalhe a vida do outro. É perfeitamente possível conciliar as duas vidas sem ter perdas em nenhum dos lados. Basta um pouco de conversa e bom-senso.
O maior problema que o casal enfrenta com a sogra é o desejo dela morar sob o mesmo teto deles; se não quiser morar junto, certamente fará de tudo para estar todos os dias na casa do casal, impedindo que eles tenham um momento a dois. Por isso mesmo, por mais cruel que isso possa parecer, escolha uma residência longe da sogra para dificultar as visitas indesejadas; mas cuidado para não ser longe o bastante para que ela queira passar uma temporada por lá.
O que acontece é que muitas sogras não conseguem entender que os filhos crescem e viram independentes, saindo do ninho que elas construíram. Muitas vezes o parceiro é visto como o responsável pela pessoa ter saído de casa e abandonado a sogra, o que não é verdade.
A melhor maneira de lidar com isso é impondo limites; geralmente o filho é que precisa explicar para a mãe que está começando uma vida nova e precisa de espaço, mas que isso não significa que a sogra não poderá participar da vida do casal; só que será definido quando e qual a frequência dessa participação.
Outro problema é a competição feminina. Mulheres e sogras entram num embate já que uma vê a outra como vilã da história; uma por ter roubado o filho, outra por não deixar o casal viver a vida. A melhor coisa a fazer é não se mostrar como uma rival, e sim como uma amiga; então incentive a sogra a participar de algumas atividades da família, como almoços, idas ao médico. Deixe que ela se sinta importante de vez em quando, mas sempre impondo limites.

Trailer do Filme Uma Sogra de Fugir






Apesar de todas essas desavenças, é preciso também entender o lado da sogra. Ela é uma mãe que se vê obrigada a se separar do filho, de vê-lo crescer. Então tenha compreensão e diálogo nos primeiros dias. Isso vai ser importante. A partir do momento em que a sogra não vir mais a mulher como uma rival e sim como uma peça chave na vida do filho, a relação vai se estreitar e as desavenças irão melhorar.


Carreira ou vida amorosa?

carreira vs vida amorosaMuitas mulheres e porque não homens também, se veem com a difícil tarefa e até mesmo convivem com a dúvida: investir na carreira ou na vida amorosa? Será que realmente as pessoas precisam escolher um dos dois ou podem conseguir conciliar o amor e a carreira sem abrir mão de nenhum deles.
Uma pesquisa com jovens americanos demonstrou que muitos homens não têm mais aquele estereótipo de machão que não abre a mão de nada pela vida afetiva. Muitos jovens responderam que deixariam de lado a carreira promissora para viver um grande amor. Bom, pelo menos é o que eles afirmam nas pesquisas.
E ao contrário do que se pensa, a pesquisa revelou que as mulheres não estão nada românticas. Muitas delas disseram que abririam não da vida afetiva pela carreira promissora. Há quem diga que está ocorrendo uma inversão de papeis.
Mas o fato é que ninguém precisa abrir mão de algo em detrimento de outra coisa. Pode-se muito bem conciliar a vida amorosa e a carreira, desde que a pessoa e o parceiro tenham plena consciência dos desafios que irão enfrentar juntos.

Carriera Vs Vida Amorosa

Geralmente investir na carreira leva tempo. E com esse tempo fica-se de lado outras coisas importantes. São viagens, reuniões, horas extras, etc. e tudo mais para que consiga conquistar o posto que realmente se quer dentro da carreira profissional.
O que acontece é que muitas vezes o parceiro não compreende que ele não tem um espaço de destaque na vida dessa pessoa. Não é fácil ser deixado de lado ou ser trocado pelo trabalho. Alguns até entendem essa atitude a apóiam o parceiro; outros preferem exclusividade e alguém que lhes dê atenção. O certo nisso tudo é que uma pessoa que busca uma ascensão profissional dependerá do apoio da pessoa amada.
Por outro lado abrir mão de uma carreira em troca da vida afetiva pode não satisfazer todas as pessoas. Viver exclusivamente para o parceiro requer sacrifícios e quem sabe muitos arrependimentos depois. Claro que nas duas situações isso pode acontecer; mas geralmente quem abre mão da carreira pela vida afetiva se vê obrigado a fazer muito mais sacrifícios do que se fosse ao contrario.
Muitas pessoas acabam optando pela vida afetiva justamente pelo menos de se descobrirem sozinhos na velhice. O que não necessariamente é verdade. Quando a vida afetiva e o amor existem realmente há de se haver compreensão e uma união em torno dos propósitos das duas pessoas.
Muitos entendem os sacrifícios que a carreira exigem; se o parceiro quiser a felicidade da pessoa que está ao seu lado, o vai ajudar a passar por essa fase.
Agora, se não for amor de verdade, é muito difícil ser deixado de lado. Temos que pensar no fato que, para se construir uma família é preciso de segurança financeira. E a carreira pode dar essa segurança financeira para a pessoa e o parceiro. Ou seja, ninguém precisa abrir mão de algo em detrimento da outra. Basta apenas planejamento e saber dosar o tempo.
A compreensão é outro fator que precisa ser levado em conta. Muitos compreendem a importância da carreira; outros não. Na hora de decidir, há de se colocar tudo na balança e ver o que mais vale a pena; deixar os medos de lado e as aflições e pensar que nada é para sempre, nem carreira e nem amor.
O que vai pesar mais é o momento que a pessoa está vivendo. Há chances que são únicas, como construir uma carreira sólida. Outras podem ser conquistadas com o tempo, como a vida afetiva e a busca por alguém que tenha os mesmos objetivos e tenha a compreensão de entender o que a pessoa busca e deseja para a vida.

Doenças transmitidas pelos Animais de Estimação

Doenças transmitidas pelos Animais de EstimaçãoSe você adora o seu bichinho  não pode esquecer que apesar deste grande amor há muitas doenças que são transmitidas pelos  animais de estimação. Os animais domésticos são o xodó da maior parte da população. Não há quem resista a ter um gato, cachorro, passarinho ou até mesmo outro animal exótico em casa para cuidar, alimentar e dar carinho. Mas acontece que alguns desses animais podem provocar o efeito contrário ao bem-estar e a alegria; muitos deles são responsáveis por transmitir muitas doenças. Os maiores culpados pela transmissão das doenças dos animais para os seres humanos são: o pêlo, a saliva, as  fezes,  e a urina. Todos estes itens têm diversos microorganismos que causam doenças. Mas não é algo definitivo, as doenças podem ser evitadas e até mesmo tratadas, desde que o seu animal seja supervisionado periódicamente por um veterinário.
Mas o melhor remédio contra as doenças  é realmente saber reconhece-las e conhecer os cuidados e a higiene necessária que se precisa ter ao abrigar um animal de estimação em sua casa. Um dos cuidados que se deve ter com relação aos animais é nunca compartilhar alimentos ou a cama com eles. É muito comum cães e gatos dormirem com os donos ou as crianças. Isso é nocivo e pode não fazer bem; animal precisa ter o lugar dele, não pode ser tratado como ser – humano.
Outro fator importante é não beijar ou deixar que os animais cheguem muito perto do rosto. Nunca deixe as fezes ou a urina espalhadas já que o calor pode aumentar o contágio do humano com os microorganismos nocivos. Se por um acaso a pessoa for mordida ou arranhada, deve procurar um médico para tratar e fazer a limpeza adequada do local para evitar infecções.
Uma das doenças que o animal pode transmitir é a raiva ou hidrofobia; essa é uma doença letal em 100% dos casos. Um vírus potente o Rhabdovirus  ataca o cérebro e o nervo do humano e gera graves distúrbios que levam a pessoa à morte. Esse vírus é transmitido pelo cão, gato, morcegos, cavalos ou qualquer outro primata. E não é só a mordida que transmite a raiva; a saliva do animal com o vírus também é nociva e infecta o ser humano. É por isso mesmo que os donos de animais de estimação precisam sempre vacinar os animais para que não contraiam esse vírus. É um risco para a saúde ter um animal desses no lar.

Os pêlos dos animais de estimação podem agravar doenças como asma, bronquite, e rinite alérgica.
Problemas respiratórios são comuns nos donos de animais de estimação. É muito comum eles contraírem ou agravarem a asma, bronquite e a rinite, já que o animal solta muito pêlo diariamente e esse é um causador dessas doenças das vias aéreas.
Leptospirose também pode ser transmitida por animais domésticos e não somente pelo rato. Por isso é importante que as pessoas limpem a urina dos animais assim que eles urinam, para que o xixi não infecte as pessoas da casa.
Outra doença muito perigosa é transmitida pelos gatos é a toxoplasmose, um germe que habita o intestino dos felinos. O homem se contamina quando tem contato com as fezes do animal. O cuidado maior é com as mulheres grávidas, já que a toxoplasmose afeta o feto e pode causar sérios e irreparáveis danos.
Uma doença comum de praia é o bicho geográfico, mas ele não é adquirido apenas em locais litorâneos. O bicho geográfico é fruto das fezes dos cães na areia; eles contaminam o local e consequentemente todos que passam por ele. Por isso mesmo os cães e gatos tem que ter locais específicos para as necessidades, já que muitas das doenças são provenientes da urina ou das fezes.
Mas com os devidos cuidados, os donos de animais de estimação podem ficar tranqüilos. É só seguir as regras básicas de higiene e levar o animal sempre para vacinar e fazer exames de rotina para saber se não há o risco de contágio de nenhum problema ao ser humano. Lembre-se se você tem filhos pequenos em casa o cuidado deve ser redobrado!



Relembre parcerias entre Tim Burton e Johnny Depp

Diretor e ator renovam parceria em 'Alice no País das Maravilhas', em cartaz.
Colaboração da dupla começou com 'Edward Mãos de Tesoura', de 1990.

 

 

Edward Mãos-de-tesoura (1990)


A primeira parceria entre  Johnny Depp e Tim Burton juntava os dois ainda no inicio da carreira,mais já com sucesso.. Burton já tinha filmado "Batman" e Depp saia da serie anjos da lei. No filme Depp encarna uma especie de Frankenstein, mais com mãos de tesoura, demostrando o gosto de Burton por uma reinterpretação dos ícones de terror.


 

Ed Wood (1994)

 

Depp é o personagem-titulo, o cineasta famoso por ser ruim, por ter feitos os piores filmes jamais realizados. Nessa longa, Burton é mais dramático e menos fantasioso, deixando a sua imaginação para recriar as viagens de Wood na tela. Depp brilha, mas tem que dividir com outras estrelas como Bill Murray e até Martin Landau.

 

 

 

 

 

 A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999)

 

Nesse filme totalmente gótico, Burton coloca Depp como o medroso e -até certo ponto- cético investigador Ichabod Crane, em 1799, que deve descobrir o que esta acontecendo no povoado americano de Sleep Hollow em que as pessoas aparecem mortas - sem cabeça. O titulo em, português, entrega o mistério.

 

 

 

 

 

 A Fantástica Fabrica de Chocolate ( 2005)

 

 Após ter feito o remake de "O planeta dos macacos", Burton encarou mais esta refilmagem. E colocou o seu ator preferido como o personagem principal, Willy Wonka. Depp fez praticamente o impossível: conseguiu se destacar da versão anterior, feita por Gene Wilder. Está é a primeira vez, alias, que Depp contracena com Helen Bonham Carter, mulher de Burton e também uma de suas assinaturas.

 

 

 

 A noiva Cadáver (2005)  

 

 Nesta animação, com motivos óbvios, Depp não aparece. Mas não precisa. O personagem a quem ele empresta sua voz é claramente inspirado nele. Para seu par romântico, novamente Helena bonham Carter, como a voz da tal noiva cadáver, que quer porque quer casar com o pobre Victor Van Dort.

 

 

 

 

 Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)

 

  Outra vez Burton junta seus atores preferidos para esse musical que tem tintas bem sombrias - como não é de se espantar, em se tratando de Tim Burton. Depp faz um barbeiro atormentado que volta para uma Londres dark e se alia com Bonham Carter para se vingar. Muita navalhada e sangue vão correr até o fim do filme.

Alice no país das maravilhas (2010)

 

 Este filme demostra como Burton aprecia os seus principais colaboradores. Depp faz um Chapeleiro Maluco com o maior cartaz que ele jamais teve. No filme, Burton e Depp humanizam o personagem conhecido por sua loucura, dando um motivo para ele agir tresloucadamente.

 

 

 

 

 

Estúdio divulga dois novos pôsteres de 'Homem de ferro 2'

Filme estreia nos cinemas do Brasil na próxima sexta-feira (30).
Expectativa é de que o longa-metragem lidere bilheterias mundiais.

 

O site oficial da editora Marvel divulgou dois novos pôsteres para o filme 'Homem de ferro 2', que chega aos cinemas do Brasil na próxima sexta-feira (30). Um dos cartazes traz detalhes da armadura do super-herói vivido pelo ator Robert Downey Jr. O outro mostra mais do vilão Chicote Negro, interpretado pelo ator Mickey Rourke.
Novos cartazes de 'Homem de ferro 2', com Downey Jr. e 
Rourke: filme estreia nesta sexta-feira (30). 
Novos cartazes de 'Homem de ferro 2', com Downey Jr. e Rourke: filme estreia sexta (30). (Foto: Divulgação)

Segundo a agência de notícias Reuters, é esperado que o filme domine as bilheterias mundiais no fim de semana, tirando do topo do ranking a ação em 3D 'Fúria de titãs', que já faturou US$ 240,4 milhões pelo mundo. O longa estreia no Brasil antes de chegar aos cinemas dos Estados Unidos - por lá, a data de estreia divulgada é dia 7 de maio.

 

Fonte: G1

Os 7 pecados capitais do alisamento

Você faz parte do grupo de 2 milhões de brasileiras* que encaram uma química para conquistar o cabelo mais liso do mundo? Antes de entregar os fios a produtos milagrosos, segure seus impulsos para não correr situações de risco: o resultado depende dos cuidados tomados antes, durante e depois do processo. Detonar o próprio cabelo é imperdoável! 

 

'Avatar' vende 6,7 milhões de DVDs e Blu-rays em quatro dias nos EUA

Filme de Cameron fatura US$ 130 milhões em vendas de 'home video'.
Formato Blu-ray responde por 2,7 milhões de unidades vendidas.




Capa de 'Avatar' em sua versão 'home video': sucesso de 
vendas nos EUA.Capa de 'Avatar' em sua versão 'home video':
sucesso de vendas nos EUA. (Foto: Divulgação)
Assim como fez nos cinemas, o filme "Avatar", de James Cameron, segue trajetória bem-sucedida também nas vendas de DVDs e Blu-rays.
Em seus primeiros quatro dias de venda, o longa-metragem teve 6,7 milhões de unidades vendidadas nos Estados Unidos.
Segundo os estúdios Twentieth Century Fox anunciaram neste domingo (25), o formato Blu-ray respondeu por 2,7 milhões das vendas. Em sua versão "home video", o filme já faturou US$ 130 milhões.
Um executivo do estúdio disse que não há prazo estipulado para o lançamento de uma versão em 3D do DVD do filme, mas que ela está nos planos da empresa.

Segundo trailer Oficial de Eclipse- Legendado

Primeiro trailer Oficial de Eclipse- Legendado!

domingo, 25 de abril de 2010

Faça exercícios com elástico e enrijeça os músculos

Fácil de levar para qualquer canto, o elástico ajuda você a não perder o pique da malhação nas férias. Siga o treino elaborado pela professora de ginástica Elisa Vilhena, da Fórmula Academia Jardins, em São Paulo, para aumentar em 30% a resistência física e firmar as partes do corpo mais expostas com o uso do biquíni.




Exercite o abdome


1A
Deitada de costas, pés suspensos e joelhos flexionados, passe o elástico pela sola dos pés e segure as pontas com as mãos na nuca e os cotovelos abertos
1B
Com o abdome contraído, eleve o tronco sem tirar a lombar do chão, estique as pernas e volte à posição inicial. Faça três séries de 20 repetições
Exercícios com elástico para a barriga
2A Estenda o elástico no chão, deite sobre ele e segure uma das pontas com os pés e a outra com as duas mãos na altura da nuca
2B
Com o abdome contraído, eleve o tronco sem tirar a lombar do chão e volte lentamente à posição inicial. Faça três séries de 20 Repetições
Exercícios com elástico para a barriga