terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Testei Máscara Hidratante Facial Aloe Linea Vitta

Oiii meninas vim aqui falar sobre a Máscara Facial Hidratante Aloe Linea Vitta.





Essa máscara é muito boa  meninas, eu simpesmente adorei, meu rosto ficou super macio, com um suavidade muito boa. Como o produto mesmo diz ela mantém  a pele lisa e suave devido ao efeito equilibrante do extrato de Portulaca.
Testei e Recomendo... agora uma foto de qdo eu estava com a máscara e depois qdo tirei a máscara.

Por favor só não repare na aparência, estava me arrumando pra dormir...kkkk



Pele muito mais suave... =D

Espero que tenham gostado e se quiser saber um pouco mais sobre a empresa e os produtos confira mais aqui: Linea Vitta

Um Bjo...Tenho uma surpresa ainda hj para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário