quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sigma Makeup

Oiii meninas, tudo bem com vocês?
 Então vim aqui pra falar sobre os pincéis da Sigma Makeup, ainda não tive condições e nem o privilégio de estar adquirindo, mais tenho varias pessoas que falam muito bem e dá pra ver a qualidade dos produtos...Excelente.... Eles trabalham com Kit, Acessórios e Blushes individuais.



Algumas opções de kit que a Sigma trabalha:

Kit de Viagem Naughty em preto

Kit de Viagem Premium - Sweet in Pink

Kit Facil Sintético

Kit Completo com Brush Roll - Black

Prêmio Profissional Kit com Blush Roll - Black

E claro não podia faltar a nova coleção da Sigma Makeup que por sinal é lindissima.


Nova coleção Sigma.

12 Brush kit - Make Me Classy - Black
 12 Brush kit - Make Me Crazy - Purple
12 Brush kit - Make Me Blush - Coral
12 Brush kit - Make Me Cool - Aqua

Espero que vcs tenham gostando! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário