terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ARTDECO lança base em pó com FPS 30




Sun Protection Powder Foundation FPS 30 maquia e protege a pele dos agressões solares


A marca alemã ARTDECO lança um produto inovador para sua linha de maquiagem. É o Sun Protection Powder Foundation FPS 30, uma base com textura de pó compacto com fator de proteção solar 30, portanto um produto de make que ainda oferece o benefício de proteger a pele contra os raios UVA e UVB, prevenindo, assim, o envelhecimento precoce.

Sun Protection Powder Foundation FPS 30 é formulado com regulador de oleosidade e pigmentos de reflexão de luz, que disfarçam pequenas linhas de expressão e imperfeições da pele, proporcionado um acabamento mate e natural. Sua leve textura de pó permite uma cobertura perfeita, mas ao mesmo tempo suave. Contém ativos nutritivos e é livre de fragrância.

Pode ser aplicada seca ou úmida, dependendo da cobertura desejada, ou seja, quanto mais úmida, maior a cobertura. Para utilizar o Sun Protection Powder Foundation SPF 30, basta aplicar uma pequena quantidade do produto, utilizando a esponja Yukilon que o acompanha. A aplicação deve ser feita a partir do centro do rosto, espalhando uniformemente para fora.

Sun Protection Powder Foundation SPF 30 está disponível nas tonalidades Light Sunset 2, Dark Sunset 5, Dark Sunrise 7 e Light Sunrise 9 e em refis.

Preços sugeridos ao consumidor:
R$ 139,00 e R$ 99,00 (refil)


Os produtos de ARTDECO são distribuídos no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450
www.frajo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário