quarta-feira, 16 de março de 2011

Australian Gold lança protetor solar para peles sensíveis em gel e com FPS 30


Válvula spray facilita a aplicação do produto


A novidade da marca Australian Gold na linha de protetores solares é o SPF 30 Plus Spray Gel, um produto desenvolvido com o objetivo de oferecer alta proteção à pele e com fórmula segura para pessoas com peles sensíveis. Sua consistência é leve e agradável, possibilitando uma fácil aplicação.

O protetor solar SPF 30 Plus Spray Gel oferece alta proteção contra queimaduras solares e tem filtro solar Z-Cote (óxido de zinco), que protege a pele dos raios UVA e UVB, causadores do envelhecimento precoce, das rugas e das linhas de expressão. A fórmula conta também com a aloe vera, o pantenol e a manteiga de cacau, que refrescam e hidratam a pele, e com a vitamina E, um poderoso ativo antioxidante. Óleos ômega, similares aos produzidos pela pele, substituem os óleos minerais na formulação deste produto, que ainda é livre de PABA e à prova d’água.

Ele oferece uma proteção de até 80 minutos em atividades aquáticas ou com transpiração.

Modo de usar: Aplique generosamente e uniformemente em todo o corpo, 20 minutos antes da exposição ao sol. Reaplicar sempre que necessário: após contato com a água, secar-se com toalha e sudorese intensa.

Australian Gold – SPF 30 Plus Spray Gel 237 ml

Preço sugerido ao consumidor – R$ 64,90

Australian Gold
Australian Gold é uma marca de produtos solares, com 20 anos de tradição, considerada uma das mais conceituadas no mundo. Seus produtos são desenvolvidos com fórmulas exclusivas e patenteadas, com foco na proteção e no tratamento da pele e com poder de bronzeamento superior. São todos à prova d’água, livres de paba, e possuem a suave e cítrica fragrância de sherbet - atrativa tanto para homens como para mulheres. A questão ecológica também é um quesito importante para Australian Gold, tanto que seus produtos são totalmente biodegradáveis, ou seja, não poluem a natureza, não deixam resíduos na água e não contêm óleo mineral, além das embalagens serem totalmente recicláveis.

Os produtos Australian Gold são distribuídos no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450
www.frajo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário