sexta-feira, 25 de março de 2011

Parceria Pharmacosmetica

Olá meninas e meninos leitores do blog 4all, desculpe pelo sumiço, mais trabalho e faculdade,é muita coisa para uma pessoa só..kkkk
Mais hoje vim aqui para falar um pouco sobre uma de nossas parceiras a PHARMACÓSMETICA.
Já faz , se nao me falha a memoria 1 mes que eles me enviaramumas coisinhas como, gel dental, 2 sabonetes de argila amarela e Balsamo para mãos Hand Balm. Como ainda estava testando, achei mellhor fazer essa postagem só agora!
Adorei os produtos e super recomendo eles! Para quem não conhece estarei falando um pouco sobre a empresa e sobre os produtos.



Sobre a Pharmacosmética:

Com sensibilidade e respeito à natureza, a Pharmacosmética é uma empresa brasileira dedicada ao desenvolvimento e distribuição de cosméticos e produtos de higiene pessoal.
Produzimos cosméticos com ingredientes naturais, matérias primas selecionados e de alta tecnologia, que ajudam a promover hábitos saudáveis e qualidade de vida.

O site da empresa é o : Pharmacosmetica

Os Produtos:

 Sabonete de Argila Amarela-

A Argila Amarela Dourada, rica em Potássio e Silício associada aos conhecidos e antigos poderes calmantes do Extrato de Camomila, fazem desse sabonete um cosmético natural, que protege a pele delicada.
a.




Gel Dental Prophyto-
Gel Dental Prophyto com Própolis Verde e Clorofila: ajuda na prevenção de problemas periodontais, limpa com delicadeza, devido à presença em sua formulação de tensoativos suaves de origem vegetal e por não utilizar parabenos, flúor, corantes e flavorizantes artificiais. Os benefícios da Própolis Verde e da Clorofila garantem uma higiene bucal saudável e segura.



Hand Balm Prophyto-
Hand Balm Prophyto com Própolis Verde, Calêndula, Cevada e Buriti: este bálsamo para as mãos possui alta afinidade com a pele, sendo rapidamente absorvido devido a sua formulação balanceada à base de derivados da oliva. Sem corantes artificiais protege a pele sem agredir e mantém sua hidratação de forma prolongada. É indicado para quem necessita lavar as mãos com frequência.



Usei e recomendo!
Bom é isso meninas e meninos, esperam que tenham gostado!
Um bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário