quarta-feira, 11 de maio de 2011

REVLON lança máscara que alonga, dá volume e fortifica os cílios



A novidade da americana REVLON para a maquiagem dos cílios é a Grow Luscious Mascara, que reúne em um único produto os benefícios de alongar, curvar, dar volume e ainda fortalecer os cílios. 


O fortalecimento se dá a cada aplicação, devido à fórmula de Grow Luscious Mascara, que contém phyto peptide, ativo que nutre e auxilia o crescimento natural dos cílios da raiz às pontas; vitaminas C e E, que são antioxidantes e atuam no combate aos radicais livres; proteínas do trigo, pantenol e phytantrio, que auxiliam na hidratação e protegem contra o ressecamento.

Já os efeitos alongado, curvado e de volume são conquistados instantaneamente após a aplicação, devido ao pincel especial desenvolvido com fibras. Em apenas sete dias de uso de Grow Luscious Mascara é possível deixar os cílios mais saudáveis.

Oftalmologicamente testado.
Disponível nas versões Regular e Waterproof, na tonalidade Blackest Black.

Dicas de aplicação: Primeiro aplique a Grow Luscious Mascara nos cílios superiores: pegue o pincel, mantenha-o sob os cílios superiores perto da raiz e aplique no sentido das pontas - para efeitos de volume mais intensos, aplique mais camadas da máscara. Nos cílios inferiores use a ponta do pincel e aplique delicadamente.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 39,90


Os produtos de REVLON são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450
www.frajo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário