sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lolita Lempicka lança coffret de miniaturas

Pequenas e deliciosas sensações

A marca francesa Lolita Lempicka apresenta seu lançamento, o coffret de miniaturas The Miniature Boutique, que ganha este nome devido à caixa com formato de boutique Lolita, inspirada na Paris da virada do século. Uma boutique com design atraente, que revela os frascos dos perfumes em suas janelas.

The Miniature Boutique é composto por quatro miniaturas de perfumes, com 5mL: Lolita Lempicka Eau de Parfum (Le Premier Parfum), L Eau de Parfum, Lolita Lempicka au Masculin e Si Lolita Eau de Parfum.
Lolita Lempicka Eau de Parfum é a primeira fragrância da marca, considerada um clássico por se manter há nove anos entre os Top 10 da França. Possui uma essência floral oriental.

L Eau de Parfum ornamenta-se de reflexos cintilantes, para tornar-se um perfume único e fascinante. Uma essência fiel à lembrança de sol e ondas, com sabor de sal sobre os lábios.

Lolita Lempicka au Masculin é uma fragrância oriental de baunilha para homens. Sua notas de cabeça são violeta, hera, manjerição, anis e alcaçuz.

Si Lolita Eau de Parfum possui uma fragrância feminina e sensual com a hamonia de um floral fresco com toque de especiarias, que despertam o poder dos sonhos.

Um lindo conjunto de pequenos sonhos para todos os tipos de personalidades!
Preço sugerido ao consumidor: R$ 149,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário