quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VEER lança spray anticelulite


VEER Cosméticos, marca de produtos estéticos faciais e corporais de uso profissional e home care, lança Body Esthetic Spray Anticelulite, um produto que deve ser utilizado em casa para reduzir medidas e combater celulite, flacidez e gordura localizada.


O novo anticelulítico da VEER é formulado com ativos orgânicos e nanotecnológicos modernos e eficazes - Extrato de Solidago, Sinefrina, Cafeína e Escina – que fazem dele um produto de alta performance e com conceito inovador.

Body Esthetic Spray Anticelulite intensifica a ação anticelulite, a redução da gordura localizada, a melhora da microcirculação, além de prevenir a perda de firmeza da pele. O produto possui ainda válvula gatilho - spray, que facilita a aplicação, além de ser rapidamente absorvido, sem deixar residual desagradável na pele.

Modo de aplicação: aplicar duas vezes ao dia, friccionando ativamente com as mãos em todo abdômen, coxas e contorno corporal ou apenas na região desejada, até completa absorção. Pode ser utilizado com Sculpt Liss – Gel Lipolítico, aplicando o spray sobre o gel e massageando até completa absorção.

Body Esthetic Spray Anticelulite
Preço sugerido ao consumidor – R$ 108,70

A linha VEER Body Esthetic Home Care ainda é composta por:

Body Esthetic Sculpt Liss – Gel Lipolítico - gel formado pela potente combinação de Cafeína, Alcachofra e Extrato de Chrysantellum Indicum, que atuam sinergicamente na melhora da celulite.

Body Esthetic Contour Up - Loção Firmadora Corporal - loção com toque macio, desenvolvida para atenuar os sinais de flacidez da pele. Composta por DMAE Glicolato, Rosa Mosqueta, Raro Fucose e um complexo vegetal formado por sete ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário