terça-feira, 8 de novembro de 2011

VEER lança protetor solar com FPS 32 e toque seco



VEER Cosméticos, marca de produtos estéticos faciais e corporais de uso profissional e home care, lança All Block Protetor Solar Gel-Creme FPS 32 para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas, já que possui exclusiva fórmula oil-free, de secagem rápida e com textura agradável, que proporciona toque seco, sem deixar resíduos.


All Block Protetor Solar Gel-Creme FPS 32 oferece alta proteção contra queimaduras solares e possui extrato de Viola tricolor em sua formulação, que auxilia na produção de hidroproteínas responsáveis pelo equilíbrio hídrico da pele, diminuindo a perda de água causada pela radiação solar.

Para a proteção das estruturas da pele, o produto conta com o extrato de melancia africana, que, aliado à ação antioxidante da vitamina E, previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas.

All Block Protetor Solar Gel-Creme FPS 32 ajuda a reforçar a resistência da pele, prevenindo às agressões causadas pelos raios ultravioletas e é dermatologicamente testado.

Modo de usar: aplicar uma camada homogênea sobre a pele e massagear até absorção. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. Reaplicar sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.


All Block Protetor Solar Gel-Creme FPS 32 – 60g
Preço sugerido ao consumidor – R$ 61,60

Nenhum comentário:

Postar um comentário