domingo, 27 de maio de 2012

Sparkkli Home Spa oferece kits especiais para o Dia dos Namorados






A Sparkkli Home Spa, marca brasileira de cosméticos com o conceito de SPA em casa, criou dois kits especiais de presentes para o Dia dos Namorados: o kit Benephyto Lavanda & Baunilha, para cobri-las de sensualidade, e o kit Pure & Powerfull Extrato de Algas & Plâncton Marinho para o amado ou a amada ficar ainda mais bonitos e bem cuidados.
Os kits também podem ser utilizados pelo casal em um momento mais íntimo e romântico.
O Kit Benephyto Lavanda & Baunilha é ideal para um banho de sensações e sensualidade, conquistados com os extratos vegetais de baunilha e lavanda, presentes na formulação dos produtos da linha, que são estimulantes e dão origem a uma combinação perfumadíssima, hidratante e revitalizante. O kit é composto por Creme Hidratante Sensual, Esfoliante Corporal, Sabonete Esfoliante (lata com duas unidades) e Água de Linho, para perfumar as roupas. Todos os produtos dispostos em uma linda caixa personalizada da marca, com logo vazado. Preço - R$ 270,50.
Já o kit Pure & Powerfull Extrato de Algas & Plâncton Marinho é ideal para os cuidados das mulheres e dos homens também; possui Óleo para Massagem, Esfoliante Corporal, Sabonete Líquido e um Massageador em resina. Os produtos possuem em sua composição algas e plânctons marinhos, que hidratam, amaciam, regeneram a pele e ajudam na regeneração e cicatrização. Preço – R$ 222,40.




Nenhum comentário:

Postar um comentário