sábado, 17 de janeiro de 2015

bareMinerals ENSINA A FAZER MAQUIAGEM INSPIRADA NA DÉCADA DE 1970

Pronta para entrar no túnel do tempo? bareMinerals, a marca autoridade em maquiagem mineral, dá o caminho das pedras para você incorporar a era disco em grande estilo! 

Com a pele já preparada, aplique o Well-Rested Corretivo Iluminador para Olhos e Face abaixo da linha das sobrancelhas e no ossinho do nariz. Em seguida, faça um “C” ao redor da área dos olhos. Este passo dará um glow na pele e entregará um ar de saúde que foi hit nos anos 1970.

Para esculpir o rosto, você precisará do pincel Angled Blush e do READY Bronzer - The Deep End. Com o pincel, faça o famoso “3” debareMinerals: comece o movimento aplicando o pó bronzeador entre a maçã do rosto e o maxilar, depois faça o movimento do “3” começando a aplicação do produto nas têmporas em direção às bochechas. Depois, siga em direção à parte inferior do maxilar. Ao entregar sombra para essa área, você afina seu rosto, dando a sensação de emagrecimento instantâneo!

Com o pincel Soft Focus, aplique o READY Blush - The Aphrodisiac nas maçãs do rosto para conquistar um visual coradinho. 

Com o pincel Wet/Dry Shadow, aplique a Eyecolor – Sombra para Olhos - True Gold em toda a pálpebra móvel. Para melhor fixação do produto, aplique antes o Prime Time Eyelid – Primer para Olhos.

Para marcar o côncavo e trazer profundidade ao olhar, aplique o READY Bronzer - The Deep End com o pincel Crease Defining

Finalize a área dos olhos aplicando o Lasting Line – Lápis para Olhos de Longa Duração - Absolute Black na linha superior e inferior dos cílios. Se você deseja um traço mais esfumado, utilize a borrachinha acoplada no próprio produto para obter o efeito.

Realce os lábios aplicando o Marvelous Moxie Batom para Lábios - Light It Up com o pincel Covered Lip Brush (o tom coral intenso nos lábios foi febre na década de 1970!). Para um contorno mais preciso e melhor fixação do produto, use antes o Marvelous Moxie Lápis para Lábios – Empowered. Para dar um glow extra e conferir volume aos lábios, aplique o Marvelous Moxie Lipgloss - Hot Shot

Complete o look com a máscara para cílios Lash Domination Volumizing Mascara. Depois, arremate o estilo setentinha com madeixas volumosas e uma headband poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário