domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tendências de moda 2010: Laços

Os româticos laços estão de volta

  Para os looks de Verão 2010, os laços entram como adereços importantes tanto em roupas como em acessórios. Os laços estao a conquistar a moda nacional e internacional, em várias idades.

Onde vamos encontrar a tendência de moda 2010, dos laços?

Vemos laços em blusas, vestidos e principalmente em sapatos. Pequenos, grandes ou exagerados eles combinam com praticamente tudo e podem ser colocados nos pescoços, cintura, cabelos, pés, ombros, ou costas, dando um toque glamoroso ao seu visual.
Sofisticados, delicados ou irreverentes os laços chegam discretos ou como os destaques das produções, podendo ser adotados com rapidez e eficiência.

Uma boa opção para usar laços é aplica-los para marcar a cintura, esta opção será um hit no Verão 2010, através de faixas de tecidos finalizadas com laçarotes. Mas os laços não se ficam apenas pelo Verão, também no Inverno 2010 e Revellion 2010/2011, terão um lugar de destaque e farão furor de certeza.
Nas bolsas, carteiras, pingentes, pulseiras e broches, os laços tornam-se detalhes românticos que seguem em alta graças à onda gir lie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda atual!


Saias, calças e shorts, são outras peças do seu guarda-roupa que podem vir adereçados por esse tipo de acessórios em 2010. Vale a pena investir nesses elementos para compor os looks para suas festas de final de ano 2010, afinal de contas uma mulher moderna tem de mostrar que está atenta às últimas tendências da moda. Tenha em atenção, apenas, às proporções dos laços que devem der adequadas ao restante look.

Que tipos de Laços vamos encontrar nas tendências de moda 2010? 

Estampados, coloridos, lisos ou neutros os laços de Verão 2010, trazem de volta à moda a feminilidade, depois de uma fase em que se privilegiou o uso de elementos masculinizados como uma regra fashion.


Portanto, como mulher moderna que é, não deixe de aproveitar para abusar dos lacinhos e laçarotes que se destacam nas têndencias da moda Verão 2010 entre os adereços românticos, e prometem garantir a originalidade e glamour dos seus looks.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário