segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tendências Sapatos para o ano 2010

Saiba quais os sapatos que uma mulher moderna deve usar no ano 2010.

Sapatos de mulher moderna:

Se os sapatos são para si uma espécie de fetiche, descubra quais os estilos de calçado que não devem faltar no seu armário e que são o “sucesso”  para este ano de 2010.
A mulher moderna deve ter sempre vários pares de sapatos para poder escolher os mais apropriados para a ocasião, uma vez que os sapatos são muito importantes quando se trata de aparência física e estilo que se pretende passar, além de completarem os seu look. As tendências de moda mudam a cada ano para evitar que se entre numa rotina, e para garantir que os novos desenhos e criações satisfazem as necessidades do momento.

A mulher moderna e os sapatos:

A maioria das mulheres adora sapatos e, no mercado, estão disponiveis muitos modelos de sapatos bonitos e com estilo. Os sapatos certos podem transformar o look fazendo com que pareça incrível, enquanto que o par de sapatos errado pode fazer com que pareça horrível. Escolha os sapatos que cobinam consigo, com a sua personalidade, estilo e sonhos. Porque roupas diferentes requerem diferentes estilos de calçados e porque as tendências mudam a cada ano, devemos tentar garantir que temos sempre no armário, um tipo de sapato que se adapte à situação.

Bombas

As bombas estão muito na moda este ano, pois são femininas, sexys e vintage. Todas essas características são a chave para um lindo par de sapatos apropriados para uma ocasião casual, chique e elegante. Há uma grande variedade de modelos para escolher. As bombas mais populares deste ano 2010, parecem ser as bombas de plataforma que, devido ao seu design, oferecem um efeito redutor para as pernas e uma postura muito feminina. Escolha a cor e o tamanho do salto que funciona melhor consigo, tenha apenas em conta possuir um destes par de sapatos pois um par de bombas está definitivamente na moda, em 2010.

Rasos

As sandálias rasas são modelos que coincidem com a  tendência casual chic deste ano de 2010,  garantem o conforto e dão o estilo de que uma mulher moderna precisa. Sandálias gladiador, sandálias de bailarina, dão um look fabuloso e combinam as tendências da moda atual, completando estilos de roupa diferentes.
Há tantos modelos de sandálias rasas para escolher, que encontrar um par que combine com seu estilo, não vai ser difícil.

Botins Peep toe

Os botins  peep toe podem ser encontrados em todas as lojas de calçado este ano de 2010, eles são uma das tendências mais quentes do ano. Adequados para diversas ocasiões este tipo de calçado dão um look deslumbrante quando combinados com um vestido ou uma saia. O corte sexy que revela a área de pé, atrai a atenção e cria um look muito feminino. Adequados para diferentes ocasiões os botins peep toe estsão definitivamente na moda este ano de 2010.
 

Cunhas

As Cunhas são muito populares, pois trazem conforto e estilo para um traje casual. Há uma variedade enorme de cunhas que pode escolher e combinar com o seu estilo de roupa. Com elas pode sentir-se grande, sempre que desejar.
 
Portanto, se quiser acompanhar a tendência de sapatos 2010, encontre o sapato que melhor se adequa ao seu estilo e divirta-se com as tendências de moda 2010!

3 comentários:

  1. qual marca dessa sandalia gladiadora tipo rasa??

    ResponderExcluir
  2. Bom a marca exata dessa gladiadora eu não sei, mais você pode estar encontrando nas marcas da Tanara,Ramarim da arezzo e por ai vai, espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela ajuda espero acha-la logo,pq dependendo eu quero compra-la

    ResponderExcluir