terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aberta votação para o Prêmio Mulher em Destaque Opaque 2011

A Opaque, uma das mais conceituadas perfumarias de luxo do país, com o patrocínio de Clarins e Giorgio Armani, realiza nesse ano a terceira edição do Prêmio Mulher em Destaque Opaque, com o objetivo de reconhecer e valorizar as mulheres que se destacaram nas categorias: artes cênicas, esportes, jornalismo e responsabilidade social.

A escolha da vencedora de cada categoria será por voto popular pelo hot site do Prêmio (www.premiomulheropaque.com), durante todo o mês de fevereiro e meados de março.


Confira quem são as finalistas do Prêmio Mulher em Destaque Opaque 2011:

Categoria Jornalismo: Sonia Bridi (repórter do Fantástico, TV Globo), Adriana Araújo (repórter de matérias especiais do Domingo Espetacular, TV Record) e Débora Vilalba (apresentadora do programa “A Liga”, Rede Bandeirantes).

Categoria Esporte: Ana Marcela Cunha (maratonista aquática), Fabiana Beltrame (remista) e Mayra Aguiar (judoca).

Categoria Artes Cênicas: atrizes Simone Gutierrez (musical Hairspray), Pati Amoroso (musical Mamma Mia) e Renata Ricci (musical Gypsy).

Categoria Responsabilidade Social: Gisella Amaral (engajada na prevenção do câncer de mama; comanda os projetos Dia Rosa, Corrida pela Cura e Movimento SorRio), Vera Masagão (presidente da ONG Projeto Arrastão) e Mara Siaulys (presidente da Laramara – Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual).

A seleção das finalistas foi feita por um seleto grupo de profissionais, convidados para fazerem parte do comitê de notáveis. A categoria jornalismo foi composta por profissionais da área de jornalismo: Heródoto Barbeiro (jornalista e apresentador da Rádio CBN e TV Cultura), José Augusto Camargo (presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo), Ana Paula Padrão (apresentadora da TV Record), Eduardo Ribeiro (Editor-chefe do Jornalistas & Cia), Mônica Waldvoguel (apresentadora dos canais Globo News e GNT) e Kátia Neves (editora-chefe da Opaque Magazine).

Na categoria de esportes, a Opaque contou com a participação da Renata Fan (apresentadora do BandEsportes), Vanessa Riche (apresentadora do SporTV), José Trajano (diretor de jornalismo da ESPN Brasil), Murilo Garavello (editor do UOL Esporte) e Bruno Vicari (repórter esportivo da Rádio Jovem Pan AM). Já em responsabilidade social, quem colaborou foram Serginho Groisman (apresentador do Programa Ação e Altas Horas na Rede Globo), Raquel Barros (presidente da ONG Lua Nova), Lea Della Casa Mingione (fundadora do GRAACC) e Cynthia Greiner (diretora de redação da revista Claudia).

No grupo de artes cênicas contribuíram José Possi Neto (diretor teatral), Marcos Caruso (ator, diretor e autor), Claudio Botelho (diretor de musicais), Charles Moeller (diretor de musicais), Sergio Ferrara (diretor de teatro), Christiane Torloni (atriz e vencedora da 2ª edição do Prêmio Mulher em Destaque Opaque) e Monique Mendonça (sócia-diretora Arte & Atitude Projetos Culturais)

O Prêmio Mulher em Destaque Opaque surgiu da crença da Opaque de que a beleza vai muito além da estética e que uma mulher de destaque não é formada apenas por sua aparência, mas principalmente pelo seu exemplo de ousadia, coragem e muito talento. Foi com essa idealização que a Opaque iniciou essa premiação em 2009, homenagear mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação.


Sobre a Opaque:

A Opaque Parfums & Cosmétiques é uma rede de lojas de perfumes, cosméticos e maquiagens importados. Há 21 anos no mercado, a Opaque é referência no setor de beleza, por oferecer mais de 60 marcas internacionais, além de proporcionar uma verdadeira experiência de compra aos clientes. A Opaque possui sete lojas, nos shoppings: Pátio Paulista, Bourbon, Pátio Higienópolis, Villa Lobos, Center Norte, Eldorado e Vila Olímpia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário