segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Australian Gold lança acelerador de bronzeado


Australian Gold, marca de produtos solares com 20 anos de tradição, lança Dark Tanning Accelerator Continuous Spray with Instant Bronzer, um produto desenvolvido para maximizar a habilidade da pele de produzir efeito bronzeado.


Dark Tanning Accelerator Continuous Spray with Instant Bronzer possui maior concentração da fórmula patenteada Biosine Complex, uma combinação de vitamina E, pantenol, aloe vera e extratos vegetais australianos, que promovem um tratamento intensivo à pele, prevenindo o envelhecimento, hidratando e garantindo um bronzeado por tempo prolongado.

Sua formulação garante um dourado instantâneo e natural à pele, devido à formulação com Instant Bronzer. Por não possuir filtro solar, é preciso aplicar um protetor sobre o acelerador.

Possui embalagem que permite aplicação rápida e fácil em qualquer ângulo, garantindo uma cobertura uniforme, e tecnologiaFine FinishTM, que oferece rápida absorção, sem deixar a pele com textura pegajosa ou melada.

Como todos os produtos da marca, é livre de paba, óleo mineral e possui fragrância Cocoa Dreams - atrativa tanto para homens como para mulheres. A questão ecológica é outro forte da marca, já que o produto é biodegradável, ou seja, não deixa resíduos na água e as embalagens são totalmente recicláveis.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 59,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário