domingo, 25 de setembro de 2011

Marca de cosméticos alemã Klapp chega ao Brasil com linha corporal feita de ouro 24 quilates



“Meninas de Ouro”
Marca de cosméticos alemã Klapp chega ao Brasil com linha corporal
feita de ouro 24 quilates

“Tratar, mimar, recomendar”. Com este slogan, a empresa alemã de cosméticos Klapp Cosmetics, conceituada e sinônimo de inovação na Europa, aporta ao País lançando o primeiro produto da sua linha Repagen - Ceremony of Gold, composta de produtos com ouro 24 quilates em sua formulação.
Símbolo de riqueza e poder, o ouro é conhecido também na medicina chinesa pelos seus poderes sobre o corpo humano: reforça o sistema imunológico, garante melhor resistência da pele, bem como revitaliza e intensifica a sensação de bem-estar.
O primeiro produto a chegar às brasileiras é o Golden Body Oil Dry, indicado para todos os tipos de pele e que tem como princípios ativos óleos de silicone, que protegem contra as agressões ambientais e formam uma película protetora sobre a pele; lemon fruit oil (extraídos do limão); que ativa a circulação periférica; e – lógico – ouro 24 quilates (que batiza a linha).
Com textura suave e fragrância discreta e sofisticada, o produto (como o próprio nome indica) não é gorduroso, protege contra as agressões do meio ambiente e confere à pele um brilho luxuoso. O Gold Body Oil Dry será vendido em embalagem de 145 ml.
A Klapp Cosmetics
Fundada em 1980 por Gerhard Klapp, a Klapp Group, sediada na Alemanha, é uma empresa líder na área da cosmética de tratamento e detém hoje duas marcas, todas voltadas para a área cosmética e com forte presença no mercado europeu: Klapp Cosmetics e GK Cosmetics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário