domingo, 23 de outubro de 2011

Acquaflora lança máscara de tratamento para reconstrução dos fios



Acquaflora Cosméticos, marca de cosméticos capilares e corporais criada em 2003 com o objetivo de oferecer produtos com qualidade internacional e adequados às necessidades dos brasileiros, lança a Máscara Reequilíbrio Estrutural, um produto para reconstrução progressiva dos fios extremamente fragilizados.


O tratamento ocorre com a reestruturação e o preenchimento da fibra capilar, conquistados graças à formulação de alta precisão molecular, composta por um complexo nanotecnológico inovador, que combina proteínas, vitaminas e aminoácidos.

Além de reconstruir progressivamente os fios, hidratar, regenerar e nutrir profundamente, a Máscara Reequilíbrio Estrutural ainda oferece outros benefícios, como proteção pré-dano químico, reparo pós-agressão química, além de formar um filme protetor sobre a cutícula.

Máscara Reequilíbrio Estrutural deve ser aplicada nos cabelos úmidos; em seguida é necessário massagear, deixar agir por alguns minutos, para depois enxaguar. Deve ser usada após a lavagem dos cabelos com o Shampoo Reequilíbrio Estrutural, substituindo o Condicionador Reequilíbrio Estrutural do dia a dia, quando os cabelos precisarem de um tratamento mais intenso.

A linha Reequilíbrio Estrutural oferece ainda o Fluido Reequilíbrio Estrutural, com o mesmo método de utilização da Máscara, e o Hidratante sem Enxágue Reequilíbrio Estrutural, para aplicar e deixar nos fios após a lavagem completa, proporcionando um tratamento extra aos cabelos.

Acquaflora – Reequilíbrio Estrutural – Máscara – 250g
Preço sugerido – R$ 20,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário