quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Australian Gold lança protetor solar com ativo refrescante


Australian Gold, marca de produtos solares com 20 anos de tradição, lança mais um protetor solar, o FPS 15 Continuous Clear Spray, com fórmula exclusiva e patenteada, com foco na proteção e no tratamento de pele.


O novo FPS 15 Continuous Clear Spray oferece proteção UVA/UVB, é à prova d’água e hidrata e suaviza a pele. Como diferencial, é formulado com frecolat e menthol, ativos que proporcionam sensação refrescante.

Também possui a tecnologia Fine FinishTM, que oferece secagem rápida, sem deixar a pele com textura pegajosa ou melada. Sua embalagem permite aplicação rápida e fácil em qualquer ângulo, graças a seu spray de 360°, que garante uma boa cobertura.

Como todos os produtos da marca, FPS 15 Continuous Clear Spray é livre de paba, óleo mineral e possui fragrância Cocoa Dreams - atrativa tanto para homens como para mulheres. A questão ecológica é outro forte, já que os produtos Australian Goldsão biodegradáveis, ou seja, não deixam resíduos na água e as embalagens são totalmente recicláveis.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 59,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário