sábado, 15 de outubro de 2011

Offensive Cellulite



Pioneiros e especialistas no tratamento da celulite, os Laboratórios ELANCYL continuam inovando e lançam Offensive Cellulite, primeiro cuidado com tripla ação, que atua visivelmente sobre a celulite rebelde e incrustada com uma eficácia superativada:


·         Reduz e melhora o aspecto dos nódulos;
·         Tem ações remodeladora e redutora;
·         Auxilia no combate à reinstalação.

Offensive Cellulite
 é, portanto, um tratamento de triplo impacto, que quebra o círculo vicioso da celulite em todos os níveis, suavizando-a e deixando coxas, quadris e bumbum mais firmes, com resultados que podem ser percebidos a partir do 14º dia de tratamento.

Impacto 1
Redução e melhora no aspecto dos nódulos

O trio de ativos – Cafeína, Xantoxilina e Floridzina – age nos adipócitos tanto estimulando a eliminação de gordura quanto inibindo o seu acúmulo.

¬ Cafeína: favorece a quebra de gordura.
¬ Floridzina: previne o acúmulo de gordura durante a noite.
¬ Xantoxilina: duplo efeito - estimula a quebra de gordura e inibe sua estocagem.

Impacto 2
Ações remodeladora e redutora da silhueta

Novo complexo remodelador à base de HERA, que possui propriedades re-estruturante e protetora dos tecidos de sustentação da pele, já que atua reforçando o colágeno e a elastina. Além disto, a HESPERIDINA METILCHALCONA restaura a elasticidade e o tônus da pele e a PILOSELLA, em virtude da sua propriedade drenante, estimula a microcirculação, auxiliando na eliminação de água e toxinas.

Impacto 3
Auxilia no combate à reinstalação

INOVAÇÃO – IMPACTO ANTICELULÍTICO SUPERATIVADO!
O novo SISTEMA MICRODIFUSOR torna os adipócitos mais permeáveis à absorção dos ativos, reforçando a eficácia anticelulítica.


Fórmula cronoprogramada para uma liberação precisa e contínua dos ativos

Uma única aplicação pela manhã assegura 24 horas de eficácia, graças à sua fórmula cronoprogramada de duas fases, que acompanha perfeitamente os ritmos biológicos dos adipócitos, liberando os princípios ativos mais adequados no momento ideal.

Fase “dia” de liberação imediata, que contém os ativos que atuam acentuadamente pela manhã: xantoxilina, cafeína e hera.

Fase “noite” de liberação prolongada: a fórmula encontra-se dentro de microcápsulas que evitam a dispersão dos ativos durante o dia, assegurando uma liberação progressiva dos ativos de ação noturna: floridzina, pilosella e HMC.

Textura leve com delicado perfume
Offensive Cellulite é um gel-creme fresco e suave, fácil de aplicar. É de rápida absorção, o que permite vestir a roupa imediatamente após a aplicação. Possui um perfume delicado, que associa notas de groselha negra e jacinto com rosa, jasmim e hortelã.

Recomendações de uso
Uma vez ao dia pela manhã; duas pressões por área a ser aplicada: coxas, quadris e bumbum. Massagear com movimentos circulares para favorecer a absorção do produto.

Apresentação
Frasco com 100 mL e para 14 dias de tratamento
Preço sugerido ao consumidor – R$ 89,90

Estudos: testes de uso


66 mulheres com idade média de 41 anos e compradoras de produtos anticelulite em farmácias aplicaram Offensive Cellulite pela manhã, durante 28 dias.



Estudos: testes biometrológicos


Foram analisadas as medidas centimétricas de eficácia em 61 mulheres que aplicaram Offensive Cellulite pela manhã, durante 28 dias. A eficácia foi visivelmente percebida em 31 mulheres, em 14 dias de uso, e nas demais 30 mulheres, em 28 dias.




Laboratórios Pierre Fabre Dermo-Cosmétique

Há 40 anos, Elancyl vem apresentando grandes novidades ao mercado de anticelulite, tornando-se uma marca pioneira e líder incontestável nesse campo de atuação. Reconhecida por suas inovações tecnológicas, excelência, eficácia, inovação e modernidade,Elancyl está sempre na vanguarda das pesquisas para o desenvolvimento de produtos para o combate da celulite. Conforme avança em suas pesquisas, quebra novas barreiras com o objetivo de ampliar cada vez mais o conhecimento sobre a fisiologia da celulite e das células adiposas, com o intuito de encontrar os ativos mais adequados e eficientes no combate à celulite.

Os produtos Elancyl são elaborados de acordo com os mais rigorosos critérios de inovação em desenvolvimento e produção dosLaboratórios Pierre Fabre Dermo-Cosmétique. Em 1961, quando Pierre Fabre criou em Castres (França) o primeiro laboratório farmacêutico, a área de dermocosméticos ainda dava seus primeiros passos. Contudo, o enfoque em pesquisa e a descoberta de novos ativos garantiram aos Laboratórios Pierre Fabre Dermo-Cosmétique credibilidade inquestionável. Exemplo disso é queElancyl foi a primeira marca no mundo a utilizar a cafeína no combate à celulite, sendo essa substância o ativo considerado mais eficaz para esse fim até hoje. Atualmente, a Pierre Fabre Dermo-Cosmétique é detentora das marcas francesas AvèneDucray,ElancylKlorane, além da brasileira Darrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário