sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VEER Cosméticos lança tratamento para lapidar o corpo




VEER Cosméticos, marca de produtos estéticos faciais e corporais de uso profissional e home care, oferece uma nova técnica para lapidar o corpo, que atua na redução de medidas e no combate a celulite, flacidez e gordura localizada, com a utilização dos novos produtos profissionaisVEER Body Esthetic, formulados com ativos orgânicos e nanotecnológicos.


Body Esthetic+ - Peeling de Cristal e Quartzo Corporal + Faixa para Esfoliação Mecânica: a esfoliação mecânica é realizada com o inovador Peeling de Cristal e Quartzo Corporal e a nova técnica das manobras de esfoliação, com o auxílio da Faixa para Esfoliação Mecânica, feita de tecido 100% viscose. O Peeling de Cristal e Quartzo Corporal utiliza cristais de óxido de alumínio e de quartzo, que promovem a microdermoabrasão cutânea, removendo as células mortas. Além de regenerar a pele local, é possível amenizar estrias, dependendo do grau de evolução. Com essa regeneração, a pele se torna mais macia e sedosa, além de prepará-la para uma melhor permeabilidade dos ativos a serem utilizados no tratamento cosmético.

Body Esthetic+ – Máscara Lipo Corporal PÓ + Máscara Lipo Corporal CREME
O ativo principal da Máscara Lipo Corporal PÓ é o Citrus Aurantium, obtido da casca de laranja, que ajuda na queima de gorduras de todo corpo. Associado aos ativos da Máscara Lipo Corporal CREME (extrato de Solidago, Sinefrina, Cafeína, Escina e Complexo Vegetal) torna-se uma potência no combate a celulite, gordura localizada, aspecto casca de laranja da pele e perda de firmeza e elasticidade.

Body Esthetic+ – Serum Potencializador Corporal
Com Extrato de Solidago, Sinefrina, Cafeína e Escina, o Serum Potencializador é um excelente produto em spray, formulado com ativos de alta performance, que intensificam a ação anticelulite, a redução da gordura localizada, a melhora da microcirculação, além de prevenir a perda de firmeza da pele. É um produto chave, altamente eficaz, que pode ser ionizável e utilizado como último produto para a finalização em cabine.

Os novos produtos que complementam a linha Body Esthetic promovem um tratamento mais rápido e eficaz, com melhoras perceptivas na redução de medidas, celulite e flacidez.

A linha VEER Body Esthetic+ PRO ainda é composta por:

Body Esthetic+ Esfoliante Químico-Mecânico Corporal – emulsão esfoliante composta por Alumina, Ácido Glicólico e Ácido Láctico, desenvolvido para promover a renovação celular e afinar o extrato córneo.

Body Esthetic+ Loção Termogênica - loção ativadora, que combina a ação de ativos, como Alcachofra, Carnitina, Nicotinato de Metila e Complexo de Ervas, e promove um leve aquecimento no local aplicado, pois provoca a vasodilatação e ativa a microcirculação.

Body Esthetic+ Serum Firmador Corporal - serum desenvolvido com um complexo vegetal formado por sete ervas; DMAE, que ajuda a melhorar a firmeza da pele; Raro Fucose, um açúcar raro que melhora a hidratação. 

Body Esthetic+ Gel Lipolítico - gel siliconado, formado pela potente combinação de Cafeína, Alcachofra e Extrato de Crisanthellum Indicum, capazes de estimular a lipólise e a eliminação de gordura.

Body Esthetic+ Creme de Massagem Corporal - formulado com os ativos Alcachofra, Carnitina, Sphacelaria Escoparia e Complexo Vegetal, que melhoram a atividade microcirculatória e previnem a formação de novos adipócitos maduros (células capazes de armazenar grande quantidade de gordura).

Cuidados em casa
Para potencializar os resultados dos tratamentos realizados em cabine, a VEER apresenta o Body Esthetic Spray Anticelulite, um conceito inovador, com ativos eficazes como os da linha PRO, com o objetivo de otimizar o tratamento realizado em cabine, de forma prática, eficaz e segura. Possui válvula gatilho - spray, que facilita a aplicação, além de ser rapidamente absorvido, sem deixar residual desagradável na pele.

A linha VEER Body Esthetic Home Care ainda é composta por:

Body Esthetic Sculpt Liss – Gel Lipolítico - gel formado pela potente combinação de Cafeína, Alcachofra e Extrato de Chrysantellum Indicum, que atuam sinergicamente na melhora da celulite.

Body Esthetic Contour Up - Loção Firmadora Corporal - loção com toque macio, desenvolvida para atenuar os sinais de flacidez da pele. Composta por DMAE Glicolato, Rosa Mosqueta, Raro Fucose e um complexo vegetal, formado por sete ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário