sábado, 3 de dezembro de 2011

Purangy lança sabonetes líquidos de Pitanga e Jabuticaba


A Purangymarca brasileira de biocosméticos comercializada pelo sistema de venda direta, amplia sua linha de produtos para casa, que já conta com dois aromatizadores de ambiente e um sabonete líquido, agregando duas novas fragrâncias de sabonetes líquidos, nas essências de PitangaJabuticaba.

Os novos sabonetes líquidos proporcionam uma limpeza eficiente, ao mesmo tempo em que mantêm a hidratação da pele. A fragrância de Pitanga possui um toque cítrico, fresco e envolvente, enquanto a de Jabuticaba tem um aroma doce e juvenil, com um alegre toque da fruta.

Sabonete Líquido Pitanga – 280ml  R$ 25,90
Sabonete Líquido Jabuticaba – 280ml  R$ 25,90


Purangy, que significa beleza (puran) em tupi-guarani, é uma nova marca de biocosméticos comercializada pelo sistema de venda direta, que conta com um portfolio de xx itens, entre produtos capilares, tratamentos corporais, deocolônias, desodorantes e maquiagens. Todos os produtos são dermatologicamente testados, desenvolvidos com fórmulas à base de ingredientes e ativos botânicos extraídos de forma sustentável. As embalagens são feitas de PET 100% recicláveis e não são feitos testes em animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário