segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Os looks das celebridades


Olá meninas e meninos....depois de um bom tempo sem postar nada aqui no blog resolvi fazer esse post para falar sobre os looks maravilhosos das celebridade no Oscar 2013... onde escolhi dez vestidos que fiquei totalmente encantada.
Então vamos dar uma olhada nos looks:

Amanda Seyfried:

Um lindo vestido em gola alta com um leve decote do busto... os brincos combinam com o look. Na maquiagem ela usa tons neutros puxados para o cinza nos olhos e um nude rosado nos lábios.


Anne Hathaway:

Um vestido longo em um tom de rosa bem suave e com caimento reto, comportado olhando-se de frente  porém as costas fica à mostra com detalhe de laço. Uma maquiagem discreta com delineado gatinho e batom rosado matte.

Jennnifer Lawrence:

Um maravilhosoooo vestido tomara que caia ajustado na cintura e tem uma saia estruturada... simplesmente divino. Na maquiagem ela usa um esfumado em tons de cinza bem sutil para combinar com seu vestido clarinho.

Charlize Theron:

Um vestido tomara que caia com saia estilo em “peplum”, que dá impressão de um conjunto composto por top e saia separadamente. Na maquiagem, o visual clean da atriz teve sombra metalizada aplicada apenas na pálpebra móvel, lápis bege na linha d'água e cílios postiços.

Maria Menounos:

Ela usou um vestido tomara que caia de corte simples a saia possui uma leve calda. As  joias Martin Katz e bolsa Swarovski repletas de brilhantes.  Na maquiagem, delineador gatinho bem marcado, cílios postiços fartos e gloss nude.

 Reese Witherspoon:

Um vestido tomara que caia em azul e preto com uma calda longa. Na maquiagem ela usou um esfumado em tom de cinza e blush rosado, nos lábios um tom nude.

Jessica Chastain:

O vestido é um tomara que caia em cetim de seda nude acobreado. Na maquiagem ela usou uma sombra dourada com brilhos, delineador e cílios postiços. As joias são Harry Winston vintage.

Nicole Kidman:

Um vestido longo com brilho e com uma calda. A maquiagem apareceu bem leve, com poucas cores. A sobrancelha foi reforçada, os cílios ganharam destaque maior e nos lábios um rosa nude.

Sandra Bullock:

Um vestido longo com calda, inteiro bordado com rendas e transparência. Na maquiagem usou um esfumadinho com sobra marrom brilhosa e preta no contorno.

Kristin Chenoweth: 

Um vestido longo em preto com brilhantes e leve transparência no ombros. Uma maquiagem em tons claros e boca nude.

Bom é isso meninas podemos notar que os vestidos a maioria foi tomara que caia...as maquiagens foi em tons claros, deixando com cara de ryca.. ;)
Espero que tenham gostado e comentem o que mais vocês gostaram?!



Bjusss


















Nenhum comentário:

Postar um comentário