quarta-feira, 21 de abril de 2010

2010: Tendências de moda para saias

As tendências das saias 2010 oferecem uma variedade interessante de estilos, texturas, cores e detalhes. Os itens mais quentes da moda para o guarda-roupa feminino este ano de 2010, mistura alfaiataria justa e os estilos clássicos com novos conceitos e diversão, criando uma tendência de saias verdadeiramente original!
Leia mais para descobrir as tendências mais quentes das formas das saias para este ano de 2010 e inspire-se como uma verdadeira mulher moderna!
tendencias moda 2010


A primavera é a estação do ano em que as mulheres gostam de actualizar os seus guarda-roupas e adquirir os novos elementos para estarem na moda. O tempo começa a ficar bom e apetece desfrutar plenamente do seu corpo, vestindo vestidos e saias que permitam exibir as suas maravilhosas pernas!tendencias de moda 2010
As saias são chiques, práticas e peças de vestuário muito versáteis.
Podem usar-se para um dia de trabalho e em ocasiões mais formais, mas são, também, confortáveis trajes casuais. As saias são elementos femininos, sensuais, que não devem faltar em qualquer guarda-roupa da mulher.
Descubra as últimas tendências para 2010 em saias e compre saias e vista-se com uma linda nova roupa.

Tendência de saias 2010

  • As saias volumosas e inteiras, são muito chiques este ano. Esta fantástica adaptação é adequada para qualquer tipo de corpo. Estas saias geralmente descem uma maravilhosa linha, que é muito lisonjeira para os quadris. Usadas com tops mais justos, as saias compridas acentuam a cintura, dando uma aparência de cintura fina. Se tem uma silhueta juvenil, estes modelo de saias podem realmente ajudar a criar um look delicado, acentuando as curvas femininas. Eles são uma óptima opção para as mulheres com corpo em forma de pêra, porque as saias inteiras podem esconder a parte inferior mais proeminente e destacar o seu maior trunfo, a cintura fina.

  • As mini saias estão com toda a força em 2010. A moda mini saias de 2010 apela à alfaiataria estruturada, que lisonjeia muitos tipos de corpo. Mini saias de cintura alta resultam bem em raparigas com uma silhueta slim, acentuando a stendencias saiasua cintura fina.
    As mulheres pequenas podem alongar delicadamente a sua figura, com uma mini saia em diferentes texturas, estampas e padrões. Mostre as suas lindas pernas com uma mini-saia super chique, e para um look mais confortável e elegante, vista-a com umas hot leggings. As mulheres com curvas podem compor o seu look, vestindo uma mini-saia com saltos altos. Com materiais em cetim estruturado, as mini-saias são realmente uma tendência quente, em 2010, por isso use-as com confiança.

As saias está em todas as passerelles, nesta temporada. Quebrar a linha tradicional, traz criatividade e drama ao seu look. Cortes assimétricos, materiais não convencionais, saias à altura da cintura, saias compridas e mini-saias, todos vão dar um folego e vivacidade diferente nas tendências de saia em 2010.

Saias com comprimento pelo tornozelo e mini saias metálicas são as últimas tendências da moda deste ano. Saias inteiras, saias volumosas, mimi saias, estilos crisp, estampas florais aleatórias, saias de gaze e estilos justos, organza, seda e materiais rígidos são tudo tendências de saias para 2010. Actualize o seu guarda-roupa com peças chiques, aproveite as Tendências de moda saias 2010, e crie um look moderno para este ano.

Matéria retirada : Mulheres Modernas

Nenhum comentário:

Postar um comentário