quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tendências moda 2010: Leggings

Leggings, a tendência de moda de 2010 que está a dar que falar…

 Á medida que o clima fica mais quente, vão ser os novos estilos de legging, que vão iluminar a primavera. Aqui deixamos as principais tendências leggings e como usá-los.
As Leggings são as novas calças, e têm-no sido desde as jeannings (leggings de estilo denim, jeans), no ano passado. Embora as leggings não sejam uma nova moda, estão prestes a ser re-criadas para a Primavera de 2010 e integradas nas tendências da moda. As opções criativas para leggings, estão prestes a tornar-se muito mais que isso!

O ano passado foi o ano do estilo leggings denim, este ano vão existirmuitos e variados estilos de leggings que, certamente, a vão arrebatar!
Deixamos alguns estilos de leggings para agarrar esta primavera.
tendencia moda 2010

Leggings com impressão pesada, marcam posição

As leggings de impressão pesada vão ser o melhor amigo de um admirador de moda, enquanto o tempo ainda está muito frio para usar shorts, mas frio o suficiente para ter um look surpreendente nestes leggings de impressão pesada. Considere estas leggings um in-essencial, entre as estações.
Muitas das leggings de impressão pesada dão um look  jovem, e estilo casual. A chave para complementar estes leggings é ter o foco de atenção sobre eles, isso significa a escolha de um top simples. Uma simples t-shirt ou uma longa túnica e está pronta a sair!
Existem diferentes padrões impressos neste tipo de leggings, como atraentes flores e estampas de nuvens.

Tendência de cortes geométricos

Os cortes estão de volta em grande estilo na Primavera deste ano, e vão expor grande parte da perna. A vantagem deste estilo, é que é fácil de reproduzir em casa, a partir de  um par de leggings barato. Tudo o que é necessário é um par de tesouras, giz de tecido e um pouco de criatividade.
Os cortes nas leggings resultam melhor se feitos sobre formas sólidas de impressão, geométricas, de modo a não serem minimizados por outros elementos.Se os recortes não forem muito indecentes, podem ser usados de muitas maneiras diferentes, com saltos ou sapatos rasos. Um top com um decote quadrado interessante ou que revele as costas, daria um look noite, muito sexy e na moda.

Leggings com lantejoulas, são uma alternativa ultra feminina

As leggings com lantejoulas vêm em várias formas e looks.  A única coisa que é certa é que a natureza explosiva dessas leggings, torna-as ideais para sair à noite. As lantejoulas são peças de estilo e dão um look  molhado ou metálico, uma tendência de acessórios para esta Primavera.

As Leggings que contornam o corpo são as mais lisonjeiras

As leggings agarradas ao corpo, contornando-o, realçam as melhores partes do corpo, minimizando as partes menos lisonjeiras. Algumas destas leggings têm acabamento em couro.
Estes são os mais novos e mais suaves tipos de leggings. O elemento de contorno dá uma sensação confortável, muito maior do que a que se encontra numas leggings normais. Ao contrário de outras leggings, estas podem usar-se no local de trabalho. Adicionando uns saltos, um top neutro e um blazer, fica-se com um look bastante inteligente e moderno.
Agora que já sabe mais um pouco mais sobre o tipo de leggings que se estão a usar, e se se quer sentir uma verdadeira mulher moderna, siga as tendências de moda 2010 e compre as suas leggings, indispensáveis nas proximas estações.


Matéria retirada: Mulheres Modernas

Nenhum comentário:

Postar um comentário