quarta-feira, 21 de abril de 2010

Franjas: Tendência de Moda 2010

Com aspecto vintage, as franjas conquistam saias, blusas, t-shirt mas, principalmente, os vestidos do Verão 2010. Em versões folk conquistam, ainda, os acessórios que chegam em camurças de tons terrosos.
Nas roupas, as franjas surgem mais fininhas e em materiais sofisticados, e em cores opacas ou metalizadas.
moda das franjas
Relativamente às cores as franjas pretas, pratas, brancas e vermelhas são as mais comuns, no estanto, também se vêm franjas em tons roxo, azul, verde, amarelo e alaranjado.

Tendência de moda 2010: Franjas e festas

franjas da modaAs franjas criam um look de charme, sensualidade e elegância. Para actualizar o seu visual nas festas, de final de ano e outras, invista nas franjas.
É nas festas e nos eventos mais formais, que vemos as franjas a ganhar mais adeptos. E são os vestidos, as peças onde as franjas agregam mais requinte. Os modelos de vestidos mais curtos, são os que mais têm conquistado o público feminino, mas a utilização das franjas em versões mais alongadas, também estão na moda, surgindo estrategicamente aplicadas, como na região dos ombros, barras e decotes.
Os vestidos pretos franjados são opções modernas e sofisticadas para qualquer mulher moderna que quer seguir as tendências de moda 2010.

Tendência de moda 2010: franjas no dia-a-dia

Para o seu dia-a-dia a mulher moderna deve investir em t-shirts, boleros e saias franjadas. No entanto, tenha em atenção não exagerar nas peças com franjas, para isso, reduza os acessórios, tendo em mente que, dependendo da quantidade de franjas edos seus estilos, elas já actualizam o visual, dispensando o uso de demais adornos.
Pode vestir peças mais tradicionais e sobrepor a essas, um bolero ou casaca, com franjas em tons metálicos, dando um look bem original.

As franjas, tendência de moda 2010,  prometem conquistar o guarda roupa de verão de qualquer mulher moderna, criando um visual charmoso e muito feminino, tanto em festas como no dia-a-dia.

Matéria retirada:  Mulheres Modernas

Nenhum comentário:

Postar um comentário