terça-feira, 27 de julho de 2010

Ilumine seu rosto!

Mega Fox e Anna Kendrick apostam no bom uso do iluminador para realçar seus pontos fortesMega Fox e Anna Kendrick apostam no bom uso do iluminador para realçar seus pontos fortes
Para uma maquiagem ficar bem finalizada, com jogo de cores e contrastes, o iluminador se faz presente em todas as situações. Ele marca algumas partes do rosto, jogando a luz para esses locais e dando destaque em certas áreas do rosto. Normalmente utiliza-se o iluminador no canto superior externo das bochechas, onde termina o blush, subindo para o canto externo do rosto. Também é utilizado na parte superior das pálpebras, abaixo das sobrancelhas e na ponta do nariz dando a impressão de nariz mais fino.
As cores são infinitas, às vezes em várias combinações e tons de dourado para o verão.


Iluminadores: Teint Dore Meteorites Powder, da Guerlain; Powered Metal Thalia, da Illamasqua e Polished Radiant Creme Colour, da Laura MercierIluminadores: Teint Dore Meteorites Powder, da Guerlain; Powered Metal Thalia, da Illamasqua e Polished Radiant Creme Colour, da Laura Mercier
A seguir, o HF selecionou alguns tipos de iluminadores e alguns looks para escolher e se inspirar!
Iluminador Powered Metal Thalia, da Illamasqua: mais para o verão, dá um ar de bronzeado, sem ficar muito forte, com tons de dourado.
Teint Dore Meteorites Powder, da Guerlain: são esferas de brilho, sem glitter mas com leve brilho em uma mistura de cores champanhe, chocolate e dourado. Também dá um ar de bronzeado.
Marine Life High-Light Powder, da MAC: da nova colação de verão da MAC, além de ter uma embalagem lindíssima, tem tons de coral-laranja e rosa bebê, dando a aparência de pele saudável.
Polished Radiant Creme Colour, da Laura Mercier: é um iluminador com textura cremosa, com cores que vão do champanhe ao Pink. É o iluminador, dos quatro aqui descritos que tem o maior poder translúcido, que mais dá ênfase ao rosto.


Fonte: Hiper Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário