terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estilo Taylor Momsen

Oii meninas, vim aqui hoje pra fala da atriz Taylor Momsen que interpreta a Jenny Humprey em Gossip Girl, adoro o estilo dela tanto na vida real como na série.
Além de atriz ela é uma cantora americana, em 2009 estreiou sua banda de rock The Pretty Reckless, em 2010 foi a garota propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.
Taylor já fez 9 filmes e 1 série.Ela foi uma das três finalistas para as audiçoes do papel de Hanna Montana no seriado, mais em 2009 se sentiu contente por não ter obtido o papel. Começou atuar em Gossip Girl com 13 anos.Ela tem um piercing no umbigo e 2 tattoos, uma estrela no busto esquerdo e 4 "x" no pulso esquerdo.

Bom agora vamos falar do estilo né? Pois ja falamos um pouquinho da vida da Taylor!


A meia calça é outro coringa no visual de Taylor. lisas ou detalhadas elas dão um up nas combinações e são aliadas ao dias frios.


Dia à Dia  bem básico entre gravações e outras, ela sempre aparece com locks bem despojado, como jeans, jaqueta e all star, um dos calçados preferidos.

Em Gossip Girl, o guarda roupa de Jenny Humprey deu uma mudada radical, pois de estilo menininha passou para o estilo punk rock em cores preto e cinza passaram a predominar no estilo.

Já no tapete vermelho, ela deixa de lado o estilo de rebelde para investir em longos clássicos.

A foto do lado esquerdo mostra uma sombra preta esfumada. Ela foi contornada na parte superior e na parte inferior do olho. Lápis preto contornado no olho todo, muito rímel, blush pêssego e gloss transparente.Na outra foto temos o exemplo de olho grafite + boca vermelha.

Bom é isso meninas espero que tenham gostado.... e vc, gosta do estilo da Taylor?
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário