quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Loção Solar Protect & Bronze

Oiii meninas e meninos, vim aqui para falar da Loção Solar Protect & Bronze dá Nivea, ainda não usei, mais já vi muitas pessoas falando bem dessa loção solar, e como de costume quero compartilhar com vcs leitoras e leitores do blog.


Segundo o site da Nivea: 
Agora você não precisa abrir mão da proteção para conseguir um lindo bronzeado!
NIVEA SUN lança a nova fórmula de Protect & Bronze, agora com extrato de licorice e betacaroteno. Sem abrir mão da proteção UVA/UVB, a nova fórmula auxilia no processo de bronzeamento natural da pele, proporcionando um bronzeado eficaz e duradouro.Os agentes emolientes hidratam a pele e ajudam a manter a cor saudável por muito mais tempo. Resistente à água. Tem fórmula não gordurosa, espalha fácil e é de rápida absorção.


Indicação

NIVEA SUN Protect & Bronze é ideal para quem busca um bronzeado sem abrir mão da proteção solar, pois oferece alta proteção contra queimaduras solares. 
Não é um autobronzeador.

Evitar exposição ao sol das 10 às 16 horas. 
Evitar exposição prolongada de crianças ao sol. 
Para bebês menores que seis (6) meses consultar um médico. 
Fórmula dermatologicamente testada.

Modo de Usar
No momento da aplicação, a pele deve estar completamente seca.
Aplique o produto generosamente sobre a pele antes da exposição ao sol e sempre que necessário, mesmo que esteja nublado.
Para manter a ação do produto, reaplique a loção após nadar, secar-se com a toalha, suar intensamente ou se expor ao sol durante um tempo prolongado.

Bom é isso, espero que tenham gostado, e vc qual protetor costuma usar?
Bjusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário