segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Prêmio Sorteio Charme & Glamour em parceria com a Calce Mania

E agora estou aqui para falar que enquanto estava escrevendo os posts anteriores o interfone toca e adivinhem só! O prêmio que eu tinha ganhado da Charme & Glamour em parceria com a calce mania tinha chegado! Aiii que felicidade desci rapidinho para pegar...kkkk
 Adoroo quando interfonam para falar que chegou alguma coisa....hehehehe... e eu queria compartilhar com vcs o meu prêmio uma sandalia da azaleia maravilhosa...um luxo só.... =D

Para vc que nao conhece nem a Charme & Glamour nem a Calce mania, vou deixar os links para vcs visitarem:

Charme & Glamour  e Calce Mania

Agora umas fotinhas do meu prêmio:

Caixa do correios

Não reparem no meu pé...plixxxxx...rs

Que Luxoooo...

Perfect


Meninas espero que tenham gostado! Um bjo para todas vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário