quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Maybelline Volum' Express - Eterna Paixão




Olá meninas, meu nome é Paula Carolina, mas podem me chamar de Paulinha, conheço a Joyce faz um tempãaao (melhor que dizer uns 10 anos né? haha) e hoje vou fazer minha estreia no blog! :D

Fiquei pensando sobre o que falar, e logo lembrei do curso de automaquiagem que eu fiz com a fofa e super competente Pri Carvalho, e da primeira pergunta que ela fez: Qual o seu produto de beleza preferido? Sem titubear (e toda serelepe) respondi: MÁSCARA DE CÍLIOS!

Então, nada melhor do que contar procês, a minha estrela máxima, né?
Eu já useeei várias marcas, de nacionais a importadas, outras da mesma marca, inclusive a Colossal que virou a queridinha de algumas mulheres, mas nenhuma, nenhuma mesmo, me fez separar dela (coisa de amor sabe? ;D ). Afinal, quem deixa meus cílios volumosos, curvadinhos, sem aquelas "olheiras pretas" (essa azul clarinha é à prova d'água!) merece todo meu carinho! :P

Fiz até colinha : " A Volum' Express tem a fórmula enriquecida com o exclusivo complexo ultravolume triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar.
Seu pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar."
E o preço é super convidativo: por $20,00 vocês já encontram!


Espero que gostem da dica,
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário