terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novata aqui no blog.

Olááááá! Este é meu primeiro post aqui (espero que de muitoooos) no blog da minha amiga irmã dos zoio verde Joyce <3. Antes de mais nada vou me apresentar; meu nome é Jessica, tenho 21 anos, tenho 5 hamsters, não possuo piercings e nem tatoos (apesar de morrer de vontade de ter), adoro durmir, odeio acordar, tenho namorado, não fumo, bebo socialmente e moro num país chamado Japão há 2 anos e meio onde trabalho numa fábrica alimentícia repleta de conterrâneos ... enfim, acho que já falei demais né rs.
Bom, o motivo de eu estar presente aqui é pq a Joyce me convidou para exercer a tarefa de contar a vcs sobre as coisas daqui. Sobre TUDO. Costumes, dia-a-dia, moda, tecnologia, música, etc .. garanto que assuntos não vão faltar por aqui. =) Hehehe!
Em breve então começarei a minha jornada de "matérias" que estarei postando por aqui. Conto com vcs! Até mais ^^ 


よろしくねー

Nenhum comentário:

Postar um comentário