sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Saiba como participar da campanha de ajuda às vítimas do Rio Comprido em São José

Olá meninas e meninos do blog4all, venho aqui para falar sobre algo muito importante que é sobre as pessoas que estão precisando de ajuda com todas essas tragédias que andam acontecendo....então venho através do blog pedir ajuda para as pessoas do Rio Comprido de São José.


A Prefeitura de São José dos Campos e a Cáritas Diocesana (instituição ligada à Igreja Católica) deram início a uma campanha de ajuda às vítimas do desmoronamento no bairro Rio Comprido.

A população poderá contribuir com doação de móveis, utensílios, eletro domésticos, roupas e leite em pó. As doações devem ser feitas diretamente nas 25 paróquias da Diocese de São José dos Campos. A distribuição será coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS).

Também poderão ser feitas doações em dinheiro, por meio da conta corrente aberta pela Cáritas Diocesana, que cuidará dos recursos arrecadados.

É importante alertar que mesmo nestas ocasiões de tragédia há pessoas de má fé que se aproveitam do momento. Portanto, a população deve ficar atenta e não fazer nenhum tipo de doação na porta de casa. As doações, sejam em dinheiro deverão ser feitas exclusivamente na conta bancária e nos endereços abaixo.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones, 3911-3225 ou 3303-1820.

Doação em dinheiro

Cáritas Diocesana de São José dos Campos
CNPJ: 03.615.646/0001-71
Banco Santander
Agência 0093
Conta corrente 13.005623-8

Para quem poder estar ajudando,é um prazer! Vamos ajudar pessoal!
Um bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário